Vamos falar de


quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Câmara recupera edifício municipal para ninho de empresas


A Câmara Municipal de Mértola vai recuperar o edifício Casa Vargas, para instalar o ninho de empresas do concelho, de modo a proporcionar todas as condições para a instalação de novas empresas e incrementar o tecido empresarial local.

Esta obra irá remodelar totalmente o interior do edifício, o que obrigou à mudança de instalações da Divisão de Ordenamento do Território e Administração Urbanística (DOTAU) da Autarquia. Este serviço funciona desde dia 29 de Janeiro na Avenida Aureliano Mira Fernandes, nº 8 (antiga residencial San Remo).

2 comentários:

  1. Caro Luis F. Meneses (se é esse o nome verdadeiro), lamento mas, apesar de achar o seu comentário pertinente não o vou publicar pois entendo que algumas das suas afirmações são demasiado graves para serem publicadas sem assinatura real. Se pretende que o seu comentário seja publicado sem restrições peça um convite, identifique-se que o comentário será publicado.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que agora consigam fazer alguma coisa pois estão mais perto da realidade, e que o urbanismo na vila realmente funcione pois até aqui pouco se tem visto.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.