Vamos falar de


quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Casa das Artes Mário Elias celebra V aniversário



A Casa das Artes Mário Elias, em Mértola, celebra em Fevereiro o v aniversário, com a iniciativa Arte Non Stop, que integra um conjunto diversificado de actividades, de modo a levar a cultura a outros espaços de convívio da vila de Mértola. Exposições, música, fotografia, teatro e poesia são os principais destaques de um programa que se estende de 1 a 17 de Fevereiro.


No dia 1 de Fevereiro, a Casa das Artes Mário Elias recebe a exposição de Cartoons série RIbanho de LUCA, com a presença de Carlos Rico, no dia 12 é inaugurada a exposição de Fotografia “Mértola, a terra e as gentes” e no dia 13, este espaço, recebe o espectáculo “À volta com as palavras” com a poetisa Rosa Moita e poetas populares de Almodôvar.


A iniciativa Música a Copos leva a animação aos bares da vila nos dias 2 (Bar Alsafir), 8 (Bar Mirtilis) e 14 (Bar Lancelot). O Cine-teatro Marques Duque é palco no dia 9 de um espectáculo de jazz e no dia 17 da “Oficina Teatral “ – pelo Grupo de Teatro – Wady-actos e da DANSUL– Apresentação das escolas de Dança da AMDA.


O Espaço Jovem de Mértola é o local escolhido para a entrega dos Prémios do Concurso “Um e-mail para o meu Amor” no dia 14 de Fevereiro.

3 comentários:

  1. assim vale a pena ir ao bar e ouvir musica...muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo V aniversário da C.A.M.E, parabens tambem pelas iniciativas tomadas neste punhado de anos. Para quando uma nova edição de MertolArte? Votos de um futuro cheio de boas iniciativas como nos tem habituado.

    ResponderEliminar
  3. Pela dificuldade que é organizar um evento como este dou os meus parabéns,gostei da parte dos copos.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.