Vamos falar de


quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Eugénia Alho já começou a ouvir populações da região

O Gabinete de atendimento aos cidadãos do distrito de Beja entrou já em funcionamento. Os deputados Socialistas eleitos por Beja criaram na semana passada um gabinete de atendimento que vai funcionar todas as primeiras segundas-feiras de cada mês, a partir das 10 horas, no Governo Civil de Beja. O objectivo é ouvir as populações do distrito e os seus problemas revelou a deputada Eugénia Santana Alho.

11 comentários:

  1. Porque não fazer esse atendimento em diversos sitios do nosso distrito???? Pois nem todos conseguem ir a beja assim tão regularmente ou com tanta facilidade. Imaginemos que um abitante de ourique sem viatura propria, ou um abitante de Mértola ou ate mesmo de Barrancos.... aqui fica uma opinião

    ResponderEliminar
  2. Na sequência do comentário que enviei há instantes, sobre outro tema, e que tinha por objecto a falta de coragem das pessoas para dar a cara, não podia vir mais a calhar pronunciar-me sobre a recente ida da Drª Mª Eugénia para o parlamento. Pois é... a nossa deputada é daquelas que não tem medo de dizer o que pensa, e é por isso que, apesar de não ter contribuido para a sua eleição, fiquei muito contente.
    Maria José Henrique

    ResponderEliminar
  3. Acho que a Drª Mª Eugénia é a pessoa indicada para candidata-se a câmara de municipal de Mértola, merece pelo o trabalho desenvolvido nestes últimos anos.

    ResponderEliminar
  4. Deixa-te disso que ainda faltam dois anos e que escolhe os candidatos é o pólido e não tu.
    Ou será que não é assim?

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que era a malta do PC que agora escolhia os candidatos à Câmara?

    ResponderEliminar
  6. oh Bi zé
    Não perçebo a tua coerência e justiça. Tudo bem és amiga da deputada que parece ter a mesma coragem que tu. Que eu saiba ela era critica da politica do Socrates tal como tu.
    Mas olha tu vais ter continuar a ser critica mas ela agora a das maiores apoiantes. Fui bonito vê-la no hemiciclo a bater palmas ao que o socrates dizia.E já gora não batias umas palmas ao Socrtes se ele te arranjar um tachinho?

    ResponderEliminar
  7. Quando se tem acesso a certas regalias e determinado estatuto perdem-se logo as manias! Senão vejamo: vencimento chorudo + 750€ mensais para alojamento + despesas de representação + sobranceria legitimada pela nomeação = amnésia selectiva

    ResponderEliminar
  8. Atão parece-me estares bem informado, isso deve ser já caganera não?
    quem merece merece e então os outros que não recebem 750 mas porque estão em casa e tb recebem ordenados chorudos sem fazer népia. queres que diga os nomes deles(as)?

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Doutora Eugénia!

    Deixe falar quem fala, mas que já se nota a fiferença lá isso já, basta ler a imprensa regional de todo o Alentejo e nota-se que há trabalho de Deputada que está a ser iniciado e que no futuro vai dar frutos no campo social para as populações e até politicos para o PS.

    Bem aja

    ResponderEliminar
  10. PARABENS VIZINHA, espero que defendas o distrito em nome do interesse nacional. Não gosto de partidarite na vida publica. Que tudo corra bem, mas nunca te esqueças donde vens, do isolamento e pobreza de todo um distrito.

    ResponderEliminar
  11. Volte Dra. Eugénia ...
    Parece-nos que já nem dos cães dão conta.
    Mas pensando melhor, não volte, porque é sempre bom ver uma mertolense amiga na AR a bater palmas quando é preciso, mas também sabe ficar impávida e serena a assistir ás barracadas dos seus parceiros, que mais parecem uns ... amestrados.
    Deixe lá cá tb. há desses. VTSD
    PS: já agora deixe dizer-lhe que até o meu Filho gostou muito da sua apresentação na Escola aquando da vossa vizita com o Deputado Soeiro.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.