Vamos falar de


quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Exposição - Olhares sobre a Mina de S.Domingos

O Cine-teatro da Mina de S. Domingos abre as portas ao público de 13 de Outubro a 18 de Novembro para receber a exposição alusiva à localidade, intitulada “Mina de S. Domingos – Olhares sobre um lugar”, com trabalhos de António Cunha, Helena Lousinha e Jean Pierre dos Santos.

A exposição apresenta os olhares dos três artistas sobre os habitantes, as ruínas e o quotidiano de S. Domingos, através de trabalhos de pintura, fotografia e som.

A organização local é da Câmara Municipal de Mértola sendo a coordenação do projecto e a direcção artística do Museu Jorge Vieira.

4 comentários:

  1. Finalmente a cultura já chega a outros locais do concelho e com grande qualidade. Mina s domingos agradece.

    ResponderEliminar
  2. Abriu dia 13 de Outubro?? A que horas??
    Constava no convite que seria às 16 horas. Mas, a essa hora não foi!
    Começar a respeitar os programas seria uma boa ideia!!!

    ResponderEliminar
  3. aO ANONIMO ANTERIOR

    Estes ainda atrasados cumpriram o programa . Os teus queridos andaram vinte anos sem convites nem programas para a Mina. Vejam só esta sectarite o que viu da exposição foi o atraso, que por acaso foi da responsabilidade dos autores.

    ResponderEliminar
  4. O meu comentário visa só e apenas chamar a atenção por uma coisa que é tipicamente portuguesa, o atraso e o desrespeito por horários, não está de forma nenhuma ligada a cores partidárias...não tenho "queridos" nem na Mina nem no concelho, aliás os únicos "queridos" são unica e exclusivamente os laços familiares que me ligam a esta terra que tanto amo. Mas a pontualidade é algo que perturba o meu bem estar. E se fossemos mais exigentes??!! É que isso é tambem qualidade de vida!

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.