Vamos falar de


quarta-feira, 29 de agosto de 2007

V Feira Transfronteiriça de Vale do Poço - ACTUALIZAÇÃO

Entre os dias 7 e 9 de Setembro decorre em Vale do Poço mais uma edição da Feira Agropecuária Transfronteiriça. Por ser uma região raiana com muitas potencialidades, a realização deste certame aposta cada vez mais na dinamização agrícola, cultural e social do seu território.

A V edição desta feira conta, como nos anos anteriores, com vários colóquios, animações de rua, com a gastronomia tradicional, com concertos de música tradicional, ao longo das três noites do certame e, como não podia deixar de ser, com a mostra de animais. A organização do certame é da responsabilidade das Câmaras Municipais de Mértola e Serpa que contam com o apoio do programa FEDER – PORA.

PROGRAMA

5 comentários:

  1. Parabéns pelo cartaz está muito bonito, aliás Mértola têm-nos habituado a excelentes cartazes.

    ResponderEliminar
  2. Tive oportunidade de visitar a feira, inclusive a pequena exposição de animais. Qual não é o meu espanto quando percebi que não haviam ovelhas, não deixa de ser curioso já que a figura central do cartaz ( deste ano, assim como dos anteriores) é precisamente uma ovelha! Mas será que o nosso Alentejo é unica e exclusivamente feito de cavalos e vacas??!!!

    ResponderEliminar
  3. sera que sabes o que é uma ovelha?

    ResponderEliminar
  4. Não havia ovelhas?
    E borregos, também não?

    ResponderEliminar
  5. E já tentaste perceber ou perguntar qual o motivo de não existirem ovelhas na feira?
    antes de bocas foleiras informa-te.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.