Vamos falar de


sábado, 25 de agosto de 2007

Praia Fluvial recebe Jogos Aquáticos

A zona balnear da Tapada Grande da Mina de S. Domingos recebe no próximo dia 25 de Agosto, pelas 16h30 mais uma edição dos jogos aquáticos.
À semelhança do que tem vindo a acontecer em anos anteriores, este ano realiza-se mais uma edição dos Jogos Aquáticos, na Praia Fluvial da Mina de S. Domingos. A adesão à praia é enorme, razão pela qual se espera que os jogos sejam bem sucedidos.
A organização deste evento é da Câmara Municipal de Mértola, que preparou uma tarde de diversão e animação para os amantes de desportos aquáticos. O objectivo destes jogos é proporcionar uma ocupação diferente de tempos livres.
Com estes jogos lúdico-desportivos, a autarquia pretende mostrar a importância do desporto e incentivar a prática desportiva. Todos os participantes terão direito a uma lembrança.

2 comentários:

  1. Excelente iniciativa, aliás Mértola está a primar por eventos de enorme importância e qualidade, Quem viu Mértola no programa do José Hermano Saraiva deve ter sentido o mesmo orgulho que eu, Mértola é uma terra linda!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o programa e cada vez gosto mais da minha (nossa) terra... simplesmente linda..

    Mértola está com mais iniciativas e esperemos que as mantenha...

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.