
ACTUALIZAÇÃO
01/Set
Foi já encontrado o corpo de uma das vitimas de afogamento no Rio Guadiana. O corpo da senhor de 42 anos foi localizado hoje durante a manhã pelas equipas de busca que tem actuado no local.
ACTUALIZAÇÃO
02/Set
O segundo corpo foi recuperado hoje pela manhã.
antes demais as minhas sinceras condulençias a familia das vitimas.é triste so se falar das azenhas de Mértola por estes motivos,ja que é um dos melhores e mais lindos sitios de Mértola. Gostava que quem governa este concelho que olha-se para esta beleza natural que temos de outra maneira,valoriza-se este sitio magnifico que é admirada por muita gente e que se pensa-se melhor se vale a pena a construção da segunda praia fluvial da mina...não seria melhor aproveitar a beleza natural?!!!reparem na foto!!!
ResponderEliminarSem dúvida é uma dor enorme para a família a quem também quero endereçar as minhas condolências, mas também é uma dor para a nossa terra ver partir duas pessoas jovens e que estavam a fazer um grande trabalho no concelho de Mértola.
ResponderEliminarTambém concordo com o comentário anterior no facto de se estar a falar deste fantástico local por razões tristes, também se devia valorizar este espaço, o que não invalida que se faça mais uma praia fluvial na Mina de São Domingos, o que acho muito bem, precisamos de mais infra-estrutura, chega de estarmos parados como tivemos até 2001.
Que bom que seria se valorizasse as azenhas, e aí se fizesse também uma praia fluvial, com isso teríamos vigilância no local e evitar-se-iam novos acidentes como este.