Vamos falar de


sexta-feira, 20 de julho de 2007

Melhor Ambiente, Melhor Vida.

Clique na imagem

7 comentários:

  1. Por falar em ambiente, alguem sabe se o campo de golfe já está em construção?

    ResponderEliminar
  2. Sabias que as nossas fossas depois de limpas são despejadas ali perto de São João dos Caldeireiros, num verdadeiro atentado ambiental?

    Mértola, Melhor Ambiente, Melhor Vida!

    ResponderEliminar
  3. anónimo das26/7/07 3:10 PM
    Lamento que venhas fazer uma acusação dessas a coberto do anonimato. Se o que dizes é verdade dá a cara e faz a denuncia onde ela deve ser feita. Garanto-te que se eu testemunhar uma situação dessas não terei qualquer tipo de duvidas em actuar e denunciarás autoridades.
    Agora ao abrigo do anonimato vir fazer acusações com essa gravidade demonstra cobardia e falta de credibilidade.

    ResponderEliminar
  4. Oh Carlos, houve quem visse e denunciasse...mas afinal ninguém sabia de nada e foram culpabilizados os motoristas. Talvez cumprissem apenas ordens, ou talvez fosse vontade própria. Alguém teria que ser punido. Não podemos só ver pra um lado.

    Em relação à actividade, é de louvar. Por todo o mundo começam a aparecer cada vez mais actividades de caracter ambiental. Sim porque o planeta é "nosso".
    Só é pena aplicar-se também aqui o velho ditado "casa roubada, trancas à porta", foi preciso "nós" vermos primeiro que as temperaturas já n se comportam como antigamente para acreditarem naqueles velhotes de barbas brancas a quem chamam cientistas.

    Antes tarde do que nunca...

    ResponderEliminar
  5. Despejos de fossas:

    O Carlos, não tens que lamentar, tens é que verificar como mederador, e em especial num caso destes se é verdade ou não.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde.Não desgostei da ideia da página, mas podia estar melhor concebida e o filme está com um problema técnico. Já que pagaram por ela vejam lá se se resolve o problema.

    ResponderEliminar
  7. parabens á Camara Municipal pela iniciativa! o filme tá bem concebido, problemas técnicos è parte, a mensagem passa e só peca por tardia... a animação e os desenhos tão realmente muito bonitos!

    Todos juntos, podemos fazer melhor ambiente, MELHOR POLITICA e... melhor VIDA!

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.