Vamos falar de


sexta-feira, 27 de julho de 2007

Biblioteca de Praia na Tapada Grande da Mina de S. Domingos

Começa segunda-feira, dia 30 de Julho, mais uma edição da Biblioteca de Praia na Tapada Grande da Mina de S. Domingos. Esta iniciativa prolonga-se até dia 10 de Agosto e tem como objectivo fornecer aos utilizadores daquele espaço jornais, revistas e alguns livros que lhes permitam passar o tempo de uma forma agradável e informar-se.
Para os mais novos, a Biblioteca de praia dispõe de jogos e material de pintura, que poderão utilizar nos intervalos das brincadeiras. A Biblioteca funciona das 14h30 às 19h00.

9 comentários:

  1. A isto chama-se cultura.No tempo da outra senhora..isto não seria nunca cultura, porque cultura era só para alguns intelectuais.

    ResponderEliminar
  2. No tempo da outra senhora foi construída a praia fluvial.

    ResponderEliminar
  3. anónimo das 3:58

    Não me digas q não conheces o gorba?......Manda o post para o ar, mas como ninguem pega....ele provoca. DE CERTEZA Q NÃO GOSTOU DO TEU COMENTÁRIO.

    ResponderEliminar
  4. Pois foi, mas será que o Pulido Valente não teve nada a ver com a escolha do local dessa praia? É que, se bem me lembro, nesse tempo ele era o director regional do ambiente.

    ResponderEliminar
  5. Oh gorba...lolol Afoga-te em cultura, em água, em areia...epah como quiseres, mas não digas parvoices.

    ResponderEliminar
  6. anónimo das 11:57

    O Pulido Valente era Director Regional do Ambiente e se escolheu o local da praia fluvial da Mina fê-lo muito bem, é de louvar essa atitude pois caso contrário não haveria praia. É pena que as boas práticas de Director Regional do Ambiente não tenham tido reflexo nas práticas de Presidente.

    Há uns meses atrás a comunicação social noticiou as descargas a céu aberto dos limpa-fossas, e salientou o facto de tal acontecer numa autarquia presidida por um ex director regional do ambiente.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 12:52 AM:

    Olhe!! Blá, blá...

    Blá... Blá...

    Não diga mais...

    ResponderEliminar
  8. ao anónimo das 11 e 57 que é o mesmo das outras horas.
    Comparares a Praia Fluvial da Mina agora com o do teu tempo é o mesmo que comparares "Almazém" com armazém. Percebes?
    Comparares a Mina de agora com a Mina que lá deixates fazer tudo só por votos é o mesmo que comparares "Cuvidado" com convidado.
    Percebes?
    Já gora dá um abraço ao Gorga que ele deve estar por aí a mandar-te a viver para Cuba .
    Olha Cuba do Fidel não a Cuba do Orelha que essa é um paraiso.

    ResponderEliminar
  9. Atenção: A Zona de Lazer da Tapada Grande, na Mina de S. Domingos, ou será que já é Praia Fluvial? é uma obra do Concelho, não é do fulano á ou b.
    Enquanto os Mertolenses continuarem assim, as coisas não andam, temos que levar esse Concelho para a frente, com gentes boa e honesta.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.