Vamos falar de


terça-feira, 5 de junho de 2007

O Festival no Humor


12 comentários:

  1. gostei muito,foi muito bom...mas ja chega,ja passou,Mértola não pode ficar parada a pensar no festival.

    ResponderEliminar
  2. Pois claro... "já chega, já passou"
    O festival Islamico não são só 4 dias! Existem muitos antes e muitos depois. Agora tu que andaste só prai a a coçar os tomates. o resto são cantigas.

    ResponderEliminar
  3. Mais um exemplo de filtragem selectiva de conteúdos por parte do amo deste blog!Afinal não se pode dizer mal, pá! Mais uma prova é o facto de não publicares alguns posts interessantes que ficaram retidos.

    ResponderEliminar
  4. Não sei porque é que a LIVRE OPINIÃO está em maiusculas.

    ResponderEliminar
  5. @anónimo das 7/6/07 10:08 PM
    Fazes uma certa confusão entre Posts e Comentários e além disso este tema já tá esgotado no blog se te deres ao trabalho e ir ver o historico poderás constatar que o tema já foi debatido.
    Mas mais uma vez aqui fica o desafio: Inscrição no Blog, assinam por baixo que escrevem e podem publicar á vontade.

    ResponderEliminar
  6. Parece que o blog está offline.
    Já não há tanto envolvimento por parte dos leitores.
    Fazem falta novos temas de discussão, como por exemplo,que fazer com tantos fios telefónicos que embelezam a nossa vila,velha e nova,o que fazer com a mata agora que está livre da canzoada.
    O que fazer das viaturas abandonadas nas ruas, sem selo, sem seguro, e dando abrigo a ratos e toda a espécie de bichos, já para não falar do contributo que dão para a poluição visual.
    Enfim toda uma série de assuntos que se podiam discutir(sem política,please)para contribuirmos para o bem estar de todos.

    Peço desculpa, já que o meu comentário nada tem a ver com o post.

    ResponderEliminar
  7. @anónimo das 15/6/07 6:05 PM

    Amigo
    A porta está aberta. Estamos mesmo a precisar de ajuda. Inscreve-te e publica as tuas opiniões. Com politico, sem politica aquilo que entenderes.
    carlos.viegas@portugalmail.com

    ResponderEliminar
  8. Está completamente estagnado!
    Deve-se claramente à falta de imaginação e de capacidade de quem o dinamiza e filtra.

    ResponderEliminar
  9. Vamos lá apimentar isto!

    Toma lá assunto...

    Deputado bejense Marcos Perestrello na lista do PS em Lisboa!

    Marcos Perestrello, deputado do Partido Socialista eleito pelo círculo de Beja, integra a lista do PS candidata à Câmara Municipal de Lisboa. Deste modo, em caso de vitória socialista, Perestrello vai deixar a Assembleia da República, devendo dar o seu lugar a Maria Eugénia Alho, médica veterinária que ocupou o terceiro lugar da lista apresentada pelo PS nas legislativas de 2005.
    Marcos Perestrello é actualmente membro da direcção da bancada parlamentar e é secretário nacional do PS, sendo apontado como um homem muito próximo de António Costa

    ResponderEliminar
  10. AO ANÓNIMO DE 15/6
    Afinal o blog não está OFF.
    Os temas para discussão que propões esses são poucos.É natural porque a nossa vila com carros velhos sem carro e sem seguro jã são poucos.Podias dar uma ajuda identificando onde eles estão.
    Poluição visual ? Mas onde?
    Isso era há cerca de 6 anos.
    Vai ao Cerro das Neves, à entrada e saida da vila (Mina, Beja e Algarve).Entra pela vila junto à escola as escolas, junto ao Centro Saude, Ao Cais e encostas.
    Dá uma voltinha poor ai e vais ver o que falta arranjar. Junto aos Bombeiros, junto à beira rio e vê lá de quem é a responsabilidade?
    Vai dar uma voltinha e diz qualquer coisa

    ResponderEliminar
  11. Gorba.
    Além de fundamentalista,tens pálas nos olhos.

    ResponderEliminar
  12. Deixem de levar tudo para a politica, a intensão de novos temas era uma boa ideia. Eu lembro me logo de 2 carros abandonados na Vila! Um no bairro social e outro para os lados do Malagueta. O que fazer aos donos que vão passear com os caes e não apanham a caca??

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.