Vamos falar de


sábado, 2 de junho de 2007

Ministro do Trabalho e da Solidariedade em Mértola

O Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José Vieira da Silva, e o Secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Jesus Marques, deslocam-se a Mértola no próximo dia 5 de Junho à tarde, com o objectivo de assinarem um protocolo de compromisso entre o Instituto de Segurança Social, a Câmara Municipal de Mértola e a Santa Casa da Misericórdia de Mértola no âmbito do Programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social. No distrito estes contratos locais serão assinados com os municípios de Mértola e da Vidigueira.
Durante a manhã, o edil mertolense irá estar presente no Governo Civil na assinatura de outro protocolo ao abrigo do Programa Conforto Habitacional Para Idosos, a celebrar entre os vários municípios aderentes e o Instituto de Segurança Social.
Os Contratos Locais de Desenvolvimento Social visam promover a inclusão social dos cidadãos através de acções a executar em parceria, cujo objectivo é o combate à pobreza e à exclusão social em territórios deprimidos. O protocolo de compromisso a assinar pretende estabelecer as bases para a elaboração do Plano de Acção dos Contratos Locais de Desenvolvimento Social, tendo um financiamento previsto de 150 mil euros e uma duração de 12 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.