Vamos falar de


quinta-feira, 3 de maio de 2007

Mértola na Ovibeja com stand dedicado ao Festival Islâmico

A Câmara Municipal de Mértola está presente na edição deste ano da Ovibeja com um stand dedicado ao 4.º Festival Islâmico de Mértola, que terá lugar de 17 a 20 de Maio

Distinguindo-se dos restantes espaços, a tenda de Mértola dá a conhecer um pouco do espírito do Festival, que transforma as ruas do Centro Histórico da Vila-Museu numa Medina árabe. No interior da tenda, além de degustarem chá de menta e bolinhos tradicionais os visitantes podem descansar no espaço de lazer, fazer tatuagens de henna e comprar artesanato de Mértola e de Marrocos.

26 comentários:

  1. É pena a foto não ter sido tirada na porta principal, é bastante mais bonita.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente um stand em condições.
    Parabens a quem o idealizou.

    ResponderEliminar
  3. Estava um espectáculo!!! sinceramente eu adoro a criatividade e voces são barra nisso!!! muito bem

    ResponderEliminar
  4. Um dos espaços mais interessantes da Ovibeja.

    ResponderEliminar
  5. Um dos espaços mais interessantes da Ovibeja.

    ResponderEliminar
  6. Mértola é só Festival IslÂmico? Não sabia!!!

    ResponderEliminar
  7. @anónimo 6/5/07 3:19 PM

    Claro que não é só Festival Islâmico, mas também é e muito, embora isso pareça fazer-te cócegas.
    Lol.

    ResponderEliminar
  8. Gostei do stand, muito criativo, nada a apontar nesse campo. Mas vejamos, eu que sou de cá, conheci logo que o stand era de Mértola. Mas a sensação que dá, é que Mértola é só e apenas o Festival Islmico. E o resto? A pesca? O turismo, a Mina de S. Domingos? aonde?....

    ResponderEliminar
  9. E moreanes e corte gafo e gois .....

    ResponderEliminar
  10. Mértola é o fim de semana do festival e mais nada. ahhh... depois vem o festival de vale do poço, e dos peixes e do mel. Não tem interesse os lotes de terreno nem as aldeias desertas, venham masé os pitos e flaitas. Pro homem sair em beleza daqui a uns meses...

    ResponderEliminar
  11. e quintã e corvos e fernandes e corte sines lol...n devem ter mais nada k fazer n
    entao eram precisoa kuase 20 stands

    ResponderEliminar
  12. anónimo das 9/5/07 11:08 AM
    Além das iniciativas que referis-te que são muito positivas fica muito mais obra feita. Mais saneamentos básicos em 6 anos de Pulido Valente do que nos outros todos da outra senhora. Mais trabalho na Mina de S.Domingos em 6 anos de Pulido Valente do que nos outros todos da outra senhora.
    Mais apoios sociais em 6 anos de Pulido Valente do que nos outros todos da outra senhora. etc etc etc.
    O pior cego é aquele que não quer ver.
    E quanto à saida dentro de alguns meses só se for a do Patolas que parece que vai seguir os passos do Paulinho Neto. Esse é que parece que vai basar para outros ares.

    ResponderEliminar
  13. Ó anonimo que comentas o meu comentário anónimo...

    Picas que nem um achigã, quando mandam uns verdemans lá para dentro do charco. Por acaso até consegui. Então? Não leste o comentário? Não se falou do stand de mértola?

    Vais logo buscar os tempos da outra senhora, da outra senhora... Vê-se que és daqueles que não gosta da democracia. Desculpas-te com o passado.

    Parece uma mania pá, assim que se vão aproximando autárquicas, lá aparecem os fundamentalistas do costume, como tu!

    ResponderEliminar
  14. E se a Senhora faz a folha ao Senhor em 2009?
    É que o Senhor anda-se a portar mal e já nem sequer manda na Vila, pois um particular tem mais autoridade do que o Senhor.

    ResponderEliminar
  15. @anónimo das 10/5/07 2:10 PM
    O teu comentário é tão sobre o Standa da Ovibeja como a minha resposta. Não te armes em ofendido e em inocente de meia tigela. Fundamentalista eu?? Bolas e tu? vai passear oh xico esperto.
    Não percebi se não gostas-te das verdades ou do anunciado abandona do barco por parte do patolas. Era segredo não era?

    ResponderEliminar
  16. @anónimo das 10/5/07 5:29 PM
    Se a senhora fizer a folha ao senhor será porque o povo assim o decide. mas isso estamos cá para ver daqui a dois anos. Por enquanto deixem o homem trabalhar, por muito que isso lhes custe são estas as regras da democracia.

    ResponderEliminar
  17. desculpem a ignorância mas de quem é a senhora que falam?

    ResponderEliminar
  18. Do tempo da outra senhora ... do tempo da gestão do PCP!!! Neste caso a senhora é o PCP! DAHHHH!!!

    ResponderEliminar
  19. É pá deixem lá a outra senhora.Já ninguém se lembra dela. Viste hoje os 3 pingalhetes a distrubuir o pasquim. É pá os gajos andavam envergonhados.São obrigados a fazer aquele papel?. Só pode ser castigo.
    O Jorge ...o revez está de abalada mas antes levou o castigo.O Miguel bento tem que dar corda aos sapatos se quizer ir em quarto.As 2 moças coitadas que mal fizeram elas?
    Tenham lá calma que ainda falta 2 anos.

    ResponderEliminar
  20. Uma dúvida: o pasquim diz lá alguma verdade ou é tudo mentiras?

    ResponderEliminar
  21. Sim. Uma das grandes mentiras é dizer que este executivo camarário já procedeu ao "arrelvamento" do campo de futebol, quando toda a gente sabe que isso não é verdade...

    ResponderEliminar
  22. Ao anónimo das 11.42

    Então não leste? Se calhar foste tu que deste algmas dicas.
    Então a malta farta-se de rir em S. Miguel do pinheiro.Então a estrada da Murteira já está alcatroada há tanto tempo e não sabiam? Grande "barreca" já não conhecem o concelho.
    E aquela da da manif do sindicato. Outra barraca das duas uma ou era uma manif do PCP com bandeiras do Stal ( oque é grave) ou então houve 2 infintradas do Stal, uma que nunca trabalhou e a outra que já está reformada e nunca pertenceu ao stal.
    Aquela do Pomarão coitados estão com dificuldades em explicar à malta de que lado estão.
    Há mais...as outras vão já a seguir

    ResponderEliminar
  23. Infelizmente este ano não tive oportunidade de ir à Ovibeja... mas o 4.º Festival Islâmico de Mértola não vou perder... dia 18 à noitinha já vou a caminho de mala aviada :)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  24. Gorba@

    Grande mestre da sapiência divina deste blog. Escuta lá rapaz, normalmente quando não me interessa uma coisa, normalmente deito fora. Olha um exemplo, o "Voz de Mértola" podia-o não ler, mas pelo menos usava-o em outras circunstâncias. Quando não se quer saber, porquê lêr, mas pelos visto lês o pasquim todo e que te dá comuchão dá, ou então disfarças mal.

    ResponderEliminar
  25. ainda pensei que o blog fosse um local de debate descontraido mas pelos vistos estou enganado...parece que se entra pelo insulto gratuito.não se esqueçam de uma coisa, ao entrarmos por ai muitas vezes perdemos a razão se é que a tivemos alguma vez.Assim não

    ResponderEliminar
  26. Havia um cómico que dizia "não havia necessidade" e acho que se encaixa aqui perfeitamente! Mértola é Mértola e é uma das terras mais bonitas de portugal não vejo o porquê de tanto rabuliço!...

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.