Vamos falar de


terça-feira, 29 de maio de 2007

The Last Hymn na Casa das Artes

7 comentários:

  1. Porquê à quinta-feira?!

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um conjunto de almas que se tem esforçado por ficar à tona neste concelho de tristes pessoas! Parabéns! Seja à Quinta ou ao Domingo, merecem o nosso reconhecimento pelo trabalho, pela dedicação e, também, pela persistência!

    ResponderEliminar
  3. Pk a xexta é dia de gaxtar 1€ ke vai ganhar.

    ResponderEliminar
  4. mas este concelho não fica mais alegre a ouvir musica dessa...se é que se pode chamar musica a isso

    ResponderEliminar
  5. anonimo das 10:36
    Há musica para todos os gostos, o Carreira Junior é nas festas de S.João e agora no verão tens a oportunidade de ouvir quase todos os fins de semana a Umblina e Alvaro Fabião.

    ResponderEliminar
  6. e gosto muito!!!muitas vezes não vão atras seus gostos,vão atras dos gostos dos outros... que é uma pena. mas enfim é o que há por ai mais é quem não pense pelas proprias cabeças...se calhar ate é bom eheheheh!!!

    ResponderEliminar
  7. o concelho fica mais alegre se pessoas como tu deixassem de fazer esses comentarios. não é simplesmente musica, é arte e pode-se e deve-se chamar musica porque senão fosse assim chamada não seriam reconhecidos como tal mais te te digo que recentemente appresentaram o seu album de estreia que se intitula (freedom) que acho que devias ouvir visto que ainda estas muito fechado no teu proprio casulo. não admito que ninguem critique os last hymn.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.