Vamos falar de


quinta-feira, 19 de abril de 2007

Câmara aprova Regulamento de Apoio ao Segundo Filho

O executivo municipal aprovou o Regulamento de Apoio ao Segundo Filho, uma iniciativa que tem como objectivo principal o aumento da natalidade através de apoio continuado às famílias com menos recursos financeiros. Este entrará em vigor após a aprovação da Assembleia Municipal.

Saber mais

5 comentários:

  1. agora é que é com este estupendo estímulo já não precisamos do comprimido Azul em 10 anos vamos ter um crescimento demográfico só comparável com o da China ou da India não vai haver dinheiro que chegue para pagar a tantos casais
    ao contrário do resto do País serão abertas novas maternidades contrariando assim a política do ministério da Saúde.

    ResponderEliminar
  2. @ um futuro pai,
    Admiro o seu optimismo, mas deixe que lhe diga o seguinte: se já usa o tal comprimido azul, tenho cá para mim que isso lhe dará pouca margem de manobra para poder vir a beneficiar do subsídio anunciado. Mas é sempre bom tentar, não desista.

    ResponderEliminar
  3. penso que deviam apoiar o primeiro filho,depois de formado,pois os jovens do conselho não conseguem emprego e assim são obrigados a dispersarem os seus conhecimentos e a partirem,e este executivo parece que tem um acordo com a camara de Beja para arranjar emprego para os jovens daquela Cidade.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns.
    Estimulos como este que não mete um cheque para os pais mas apoio para os filhos até final do estudos é inédito e merece o meu apoio.

    ResponderEliminar
  5. @ Anónimo 20/4/07 11:09 AM
    Tu é que precisas de ver o acordo, mas é o ortográfico. Porque assim não te safas. lol

    Quanto ao apoio ao segundo filho estou de acordo, acho muito bem a câmara dar este tipo de apoio em vez de uma quantia dinheiro aos pais. Ainda mais quando esta iniciativa é inédita no concelho.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.