Vamos falar de


quarta-feira, 21 de março de 2007

Filme da Semana - "À Noite, no Museu" -(2ª Feira)


Mértola
Cine Teatro Marques Duque
26 de Março
21.30 h
"À Noite, no Museu",
Ano de produção:
2006
Data de estreia:2007-01-04
Título original:Night at the Museum
Realização:Shawn Levy
Elenco:Ben Stiller; Dick Van Dyke; Mickey Rooney; Robin Williams; Carla Gugino; Bill Cobbs; Jake Cherry; Ricky Gervais; Kim Raver; Patrick Gallagher; Rami Malek; Steve Coogan; Mizuo Peck
Argumento:Thomas Lennon; Ben Garant; Ben Garant
Produção:Ira Shuman; Thomas M. Hammel


Sinopse

"À Noite, no Museu", é uma comédia de acção e aventuras, que ganha vida à noite...

O sonhador de bom coração, Larry Daley (Ben Stiller), apesar se ser um azarado, sonha que o destino lhe reserva algo de grandioso. Mas, nunca tinha imaginado que seria assim tão extraordinário ao aceitar o que parecia ser um emprego menor como segurança nocturno do Museu de História Natural.
Durante o turno de Larry coisas espantosas começam a acontecer... Índios, gladiadores romanos e "cowboys" saiem repentinamente dos seus locais e travam batalhas épicas. Na sua busca pelo fogo, o Neandertal incendeia o seu próprio expositor; Atila, o huno, assalta os seus vizinhos do lado, e o T-Rex relembra a todos porquê que é o predador mais feroz da História.

Durante o caos, a única pessoa a quem Larry pode pedir ajuda é à figura de cera do Presidente Teddy Roosevelt (Robin Williams) que ajuda o nosso herói a salvar o Museu.

Sitio Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.