Vamos falar de


sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

The Last Hymn lança CD

34 comentários:

  1. Last hymn acabaram ou é nova formação?

    ResponderEliminar
  2. ...ouvi dizer que já tinham feito o lançamento do cd há algum tempo atrás... é verdade...???

    ResponderEliminar
  3. Não é mentira!

    ResponderEliminar
  4. O cd já tem bolor.

    ResponderEliminar
  5. tb tu tens bolor na cabeça.

    ResponderEliminar
  6. Lancem o cd aos porcos... que é bicho que aprecia grunhidos!

    ResponderEliminar
  7. È pessoal de Mértola e nem assim apoiam?
    Não percebo.

    ResponderEliminar
  8. Realmente é triste. Mas o que interessa é que eles vão mesmo lançar o CD. Parabéns aos "The Last Hymn" e em particular ao "sobrevivente" Bruno Batista. É metade da banda com uma voz inconfundivel.

    ResponderEliminar
  9. O Bruno é realmente inconfundivel não só ao nível da voz, mas também como pessoa. É um lutador nato. Os mais sinceros parabéns pelo "vosso" trabalho. As boas vindas aos novos elementos e que prossigam o bom trabalho.
    Eu vou comprar o cd!!

    ResponderEliminar
  10. Realmente é triste certas pessoas terem esse tal comportamento.. mas enfim.. Se não gostam, ponham a borda do prato...

    Eu la estarei certamente nos bombeiros a assistir ao lançamento do cd e se possivel comprarei o CD heheh.

    Parabens ao the last hymn...


    Cump.

    ResponderEliminar
  11. Foi excelente a performance deles ontem nos bombeiros... Agor pra quando as fotos??

    ResponderEliminar
  12. Naõ me foi possivel ir assistir mas parabens a todos. Que a seguir a este cd venham mais. Felicidades musicais e pessoais.

    ResponderEliminar
  13. absolutamente brutal! parabéns a todos e em especial à persistencia do Torresmo. Grande "Turres". O baterista foi uma surpresa muito agradável.

    ResponderEliminar
  14. o baterista deu show !!!!!

    ResponderEliminar
  15. Dário, Gonçalo, Espinha e Raio, foi um prazer assistir ao vosso espectáculo. Os mais sinceros parabéns. Foi a PDL

    ResponderEliminar
  16. ostei muito da actuação continuem com o bom trabalho

    ResponderEliminar
  17. ponham o vídeo no you tube

    ResponderEliminar
  18. é de lamentar que existam pessoas que não sabem reconhecer o esforço e a dedicação que o bruno teve para conseguir concretizar o seu sonho. Ao fim de 10 anos ele conseguiu, dou-lhe todo o mérito e apoio não só a ele mas sim a todos os membros da banda eu tiro o chapéu porque eles mereçem mértola está a crescer é com estas iniciativas que a nossa terra desenvolve tambem quero agradecer á camara municipal de mértola todo o apoio fornecido á banda, apenas é de lamentar que a pessoa que fez o comentario a dizer que o cd tem bolor e é para dar aos porcos que eles é que gostam de grunhidos a ti digo-te pessoalmente,que não passas de um frustrado e não gostei do comentário que fizeste porque eu assisti ao espectaculo e o unico porco que lá estava eras tu. vai-te benzer pá

    ResponderEliminar
  19. ... dez anos nao esta correcto. foram 9 anos. porque o cd anda a circular pelas ruas de mertola ha um ano pelo menos, ou melhor pelas casas de algumas meninas desta vila...

    ResponderEliminar
  20. Dasss desculpem lá mas um gajo às vezes rebenta. Mas o que tem a merda das gajas a ver com o cd editado pelos Last Hymn?!ò anónimo, estou a tentar perceber a intenção do teu comentário. Inveja? Dor de cotovelo? Ou apenas o hábito de dizer mal? Realmente n percebo. Ao menos dá-te ao trabalho de fazer algo na vida senão seres o que és. O oxigénio tá caro por isso não o gastes. Infeliz. Tou a ver que a radiação de "Xernobil" chegou a Mértola, e ainda bem que o SIM ao aborto ganhou, iniciou-se uma luta contra pessoas como tu.
    Ponto d'ordem à mesa.

    ResponderEliminar
  21. epá!!! desculpa lá!!! mas mais um ano menos um ano. qual a relevancia disso agora?? onde é que queres chegar que eu não estou a entender a parte em que o cd "circula pelas ruas de mertola ha um ano pelo menos, ou melhor pelas casas de algumas meninas desta vila", o que é que isso importa meu? tu não entendes portugues? leste bem o meu post? e a mensagem nele contida? se fizeres bem as contas ao fim de dez anos ele divulgou o seu trabalho no concerto que deu no passado sabado nos bombeiros.

    ResponderEliminar
  22. á nova formação dos the last hymn e em especial para o meu amigo do coração BRUNO BATISTA,a quem eu dou os meus parabens pelo fantastico concerto (mais uma vez)realizado no salao dos bombeiros de mértola, vim com o coração para te apoiar e assistir ao espectaculo e cada vez mais acredito que vais vencer, és unico e és GRANDE, GRANDE na tua simplicidade, GRANDE na tua humildade, e GRANDE na tua forma de ser, mas acima de tudo sempre foste e sempre serás um GRANDE amigo. um abraço do amigo que veio com o coração, vivam os the last hymn para sempre!!! um abraço em especial para o Espinha para o Dário e para o Gonçalo que tambem mereçem

    ResponderEliminar
  23. OBRIGADO PELO CD ESTÁ ESPETACULO(GANDA TORRESMO)

    ResponderEliminar
  24. Já agora, onde é possível comprar o CD? Eu tinha bastante interesse no mesmo...

    ResponderEliminar
  25. Para quando o proximo concerto??

    ResponderEliminar
  26. se quiseres comprar o cd aconselho-te a falar com o proprio bruno batista o fundador da banda quase de certeza que ele ainda tem alguns para vender, se não for possivel eu proprio ofereço-te uma cópia como sinal de apreciação pela banda e tambem para divulgares aos teus amigos e fazer muita propaganda. um abraço

    ResponderEliminar
  27. Estou aparte de tudo isto. Acabei de entrar apenas para dar uma olhadela. Fiquei espantado como os administradores do blog aceitaram o comentario do sr anonimo do dia 05/03 as 8:01 que alem de expressar sua opiniao sobre o tema,e muito bem, passou de seguida para ofensa pessoal de outrem... chamando-lhe (aborto, estupido, ignorante).
    Afinal, qual os requisitos que utilizam para seleccionar os comentarios? é preciso haver ofensa pessoal para estes serem publicados?

    ResponderEliminar
  28. @Anonimo 5/3/07 6:50 PM
    Chamada de atenção aceite. Obrigado.

    ResponderEliminar
  29. é de facto curioso como é que te referes apenas a um post justamente inserido no dia 5/3 as 8:01 que eu nem sequer sei onde está, mas já agora quando abriste a pagina só leste esse? não viste mais nenhum publicado? e o que tens a dizer ao post do anonimo do dia 2/3/07 ás 2:53 AM? pois é.. cada um vê aquilo que lhe convêm e quem não quer ver o resto, simplesmente fecha os olhos, não é meu amigo!!

    ResponderEliminar
  30. ó anonimo do dia 7/3/07 das 8:52, tens razão!! de facto escapou-me esse post do aborto.
    mas ainda vamos a tempo?? nao achas? entao sugerimos também aos sr. administradores que retirem o post do dia 2/3/07 ás 2:53 já que existe ofensa pessoal.
    a mim nao me convem isto ou aquilo, nao me importa a vida dos outros, porque eu vivo a minha e bem vivida!!! quanto ao resto não me importa. agora procuro sempre é ajudar o proximo.seje ele ou ela branco ou preto!!!! tas satisfeito agora?????!!!!!!

    ResponderEliminar
  31. Não era suposto falarem sobre o tema em questão?
    Pois é!
    Granda concerto, granda som, mas o público como é normal em Mértola - acanhado. Excepto alguns jovens... Mas o que é isto juventude? Medo do quê? Que "Manuel" veja que a "Maria" se está a divertir, ou vice-versa? Não se queiram divertir não? Votos de muita saúde a este grupo que pode ir muito longe. Parabéns!
    FREEDOM

    ResponderEliminar
  32. ao anonimo do dia 8/3/07 das 6.55 PM, epá desculpa lá se ficaste chateado amigo!!! tás com nervos? bebe uma agua das pedras que isso passa, tá?, epá sinceramnete tu com um discurso desses davas para sucessor do paulo portas, não te irrites amigo estou na brinca contigo hehehe beijinhos

    ResponderEliminar
  33. há já agora que que estás numa de ajudar empresta-me aí 500 euros que é para ajudar a pagar o carro,para o meu amigo não se importa se sou preto ou branco não é? desde que ajude... não éiiiiiiii borrego?

    ResponderEliminar
  34. ... que fedor!!!!! és tao nojento que cada vez que aqui deixas um comentario cheira mal que se farta!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.