Vamos falar de


quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Nova Agenda Cultural

Está já disponivel em versão papel a agenda Cultural da Câmara Municipal de Mértola para o primeiro trimestre de 2007. Logo que esteja disponivel a versão digital colocaremos a qui o respectivo link.

14 comentários:

  1. O criativo que escolheu a combinação de cores no interior não foi muito feliz....

    ResponderEliminar
  2. Concordo. É necessário ter muito boa vista para conseguir ler todas as informações!! Tirando isso, viva o Festival do Pomarão!

    ResponderEliminar
  3. Bem, acho que a agenda cultural de Mértola tem vindo a descer de nível, ou melhor, o nível nunca foi muito bom. Mas, pronto é o que temos e o que temos é futebol, suca e cinema, nada mais, ah e o festival do peixe do rio que ainda não tem cartaz. É assim, cada um tem aquilo que pode ou que pretende ter.... e eu acho que os olhos se estão a virar para o passado e não para o futuro! Quero dizer com isto que, esta mais parece a agenda de quando tinhamos camara do PC....;A agenda está faltada de tudo.... de conteúdo, de grafismo, de letras que se vejam, de cores que não se confundam, de originalidade.... bem, precisa de ser renovada urgentemente....por favor nós merecemos mais que futebol, sueca e de uns filmes que já saíram há 3meses atrás!!!!
    É uma opinião, façam-na chegar a quem de direito. Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. @Opino

    Até posso concordar contigo no que diz respeito a alguma nudez de conteúdos que esta agenda denota mas não posso deixar de chamar a atenção para alguns detalhes com que não concordo.
    1-Não podes comparar esta agenda com a do tempo do PC pois nesse tempo pura e simplesmente não havia agenda.
    2-Quanto ao grafismo e originalidade já é uma questão de gosto pessoal, percebemos que não gostavas, eu pessoalmente acho muito bom e conheço muita gente que também gosta.
    3-Quanto à actualidade dos filmes não vejo qual seja o drama de eles terem 3 meses, já considero problemático é que os filmes sejam de má qualidade.

    ResponderEliminar
  5. @contraopino
    Em algumas partes até concordo no que diz, mas quando nos vem dizer que há gente que gosta deste tipo e grafismo, só mesmo o Super Homem com a sua visão raio x para conseguir ler o que lá esta escrito. Já para não falar de algumas gafes cometidas nem de alguns erros ortograficos que vem nesta agenda.
    Mas não seria bem mais facil fazer a programação do cinema mensalmente como era ao inicio??? Ai ja se podia trazer filmes mais recentes, e se calhar já haveria muito mais publico no cineteatro.
    E por que não fazer mais teatro em Mértola ou concertos de musica (ou melhor por todas as povoações do nosso concelho), pois nem só de turtulias e futebol se faz uma agenda cultural.

    ResponderEliminar
  6. Eu não sei o que se passa mas, o cartaz de natal de Mértola estava horrivel de boas festas não tinha nada! A agenda por dentro, deixa muito a desejar. O Trabalho de "gráfica" tem descaido bastante nesses ultimos meses. O que se passa com o rapaz?

    ResponderEliminar
  7. O tom alaranjado do interior da agenda dá que pensar, será que o Marques Mendes anda metido nisto?

    ResponderEliminar
  8. Ao anonimus do dia 8
    Não é o Marques Mendes... é o outro que a mandou fazer

    ResponderEliminar
  9. "Sra Cultura "
    Agendar filmes como do inicio.Qual incio?
    Deve ser do tempo daquele que se foi embora.
    Queres mais teatro? E depois não apareces lá.
    Não gostas do campo de futebol nem das tertúlias?
    Pudera a ideia não foi tua nem dos teus.
    Tiveste tantos anos para te lembrares destas coisas, mas para tid cultura era só cacos e umas publicações donde a malta comia toda.Era o pai,eram as filhas e o genro e tu claro.
    Vai pelo menos participando na bola, nas tertúlias, no teatro e vai mais vezes ao cinema

    ResponderEliminar
  10. @contraincultura
    Não falemos de tachos e panelas, que há por aí mt negócio desse.

    ResponderEliminar
  11. Pena é que não se saiba, pois continuam sempre a comer os mesmos, e nestes anos que se seguem será assim.È triste... mas ainda bem que temos pessoas cultas e sábias para orientarem a malta.

    ResponderEliminar
  12. Ao anonimo das 5.59
    Podes falar que os tachos e panelas ainda são as do teu tempo.Estes felizmente pelo menos não têm comissários politicos, embora precisassem de alguns para controlarem ainda alguns que em lugar de trabalhar é só destabilizar e nem merecem o ordenado que levam ao final do mês

    ResponderEliminar
  13. @contraincultura
    Do meu tempo?!O meu tempo é este que estamos agora a viver. Há tachinhos e panelinhas, e depois há os TACHÕES E OS PANELÕES(axo que n me enganei). Tens razão, aqui na cidade de Bej...perdão, na vila de Mértola há muita gente a boicotar o trabalhos dos outros, e houve também alguma gente a meter atestados médicos, de meses.
    Tou-me aqui eu a maçar pra quein!!! Não me calha nenhuma frigideira, quanto mais um Tacho.

    ResponderEliminar
  14. É sempre mais do mesmo.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.