Vamos falar de


sábado, 11 de novembro de 2006

Unidade Médica no “EXPRESSO”

Com o titulo “Plantar saúde em terra seca”, a jornalista Luciana Leiderfarb e o fotógrafo Nuno Botelho apresentam uma excelente reportagem sobre a Unidade Móvel Médico Social da Câmara Municipal de Mértola na Revista “Única” do Jornal “Expresso” desta Semana. Logo que possível disponibilizaremos a reportagem no nosso blog.

5 comentários:

  1. Boa “malha!”. É por esta… e por outras, que o PS, em Mértola, pode estar descansado. O bom trabalho que já mostrou em tão poucos anos, dá-lhe confiança para continuar neste sentido e fazer mais ainda pelo bem-estar das populações. O eleitorado, actualmente, já sabe muito bem distinguir onde está a diferença para melhor.

    ResponderEliminar
  2. O eleitorado não é parvo e também sabe descobrir o que de mal vai com este executivo. Por isso não vamos beatificalos, ok?
    Qua nto ao post creio que já toda gente sabe e reconhece o serviço prestado á população, continuem.

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos!

    ResponderEliminar
  4. vitorinos said ...

    Desculpa-me discordar: O PS não pode estar descansado. Tem que continuar a trabalhar, com mais e mais empenhamento, não para que o seu trabalho seja comparado com o de anteriores executivos da APU/CDU e afins, mas porque Mértola necessita e tem direito a muito mais. E, para um bom trabalho, importante é a participação cívica permanente, formulando propostas, denunciando o que está mal, intervindo.

    MS

    ResponderEliminar
  5. Caro MS:
    Sim, vistas as coisas por esse prisma, não deixa de ter razão.
    Eu é que, mesmo que não queira, estou sempre a fazer comparações e acho que o eleitorado também as fará oportunamente.
    cumprimentos,
    Vitorinos

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.