Vamos falar de


segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Novo Médico no Centro de Saúde

O Centro de Saúde de Mértola contará já a partir da próxima Semana com um novo médico, segundo noticia veiculada pela Rádio Pax. Segundo aquele órgão de comunicação aguarda-se apenas o aval da Ordem dos Médicos para que seja possível a colocação do clínico, vindo da vizinha Espanha, em Mértola.

Jorge Pulido Valente já afirmou que se espera a todo o momento a comunicação da ARS – Beja a dar conta da chegada do médico espanhol. Com a chegada deste clinico, ficam reunidas condições para que o serviço de urgência do Centro de Saúde de Mértola possa voltar a ser assegurado até às 21 horas.

Noticia - Rádio Pax

19 comentários:

  1. vive-se a chegada deste médico como se estivessemos a assistir à chegada do 1º homem à lua.
    Deixem de fazer figurinhas ridículas.

    ResponderEliminar
  2. Ganda camelo
    Há dias esfregaste as maos de contente por causa do fecho do centro de saude e agora tás triste com a vinda do médico. Foi rápido demais não foi? Kerias mais tempo pá confusão. Se fosse os teus kamaradas até esperavas sentado.
    keres é palhaçada, né? gostas bué da confusão. O que tu és capaz de fazer por 5 áróis.

    ResponderEliminar
  3. Realmente foi rápido! Espero que este Dr. seja como um que me atendeu no hospital de Beja, uma simpatia e muito acessível.

    ResponderEliminar
  4. Esperemos para ver já agora se esta noticia é verdade, estamos fartos do desleixo dos governantes deste país que cada vez olham mais para os grupos económicos (veja-se o novo orçamento)em deterimento dos portugueses (ditos medianos)que são que pagam os impostos, e que, são gastos em caprichos de um governo que premia o factor economico em deterimento do social.

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está uma boa noticia!!!

    ResponderEliminar
  6. Será agora que tiram aquela linda faixa, perto do repuxo, e a outra, junto ao guadiana? . . .

    ResponderEliminar
  7. Mais vale fecharem akela porcaria...

    Um gajo pa apanhar a porcaria de uma consulta leva meses... é uma vergonha..

    ResponderEliminar
  8. Fechem mas é essa porcaria...
    É uma verdadeira vergonha..

    Pa arranjar uma consulta leva-se meses..

    Os médicos são todos incompetentes..

    Qualquer coisinha mais dificil mandam-te logo pa Beja..

    Mais vale ir logo pa Beja..

    ResponderEliminar
  9. @Ultimos 2 anonimos
    Meses á espera de consulta é mentira.
    Quanto ao caminho de Beja não é sinónimo de incompetência é sinónimo de preocupação. No que se refere a vocês os dois que devem ser só um uma dorzinha de barriga com diarreia à mistura não vos fazia nada mal.

    ResponderEliminar
  10. Cadé o doutô Cadé ele será espanhol dizem que los espanholes tienen un grande fusil, que é desses que nuestra hermana BOMBOCA aprecia, presupuesto.

    ResponderEliminar
  11. Sr. Carlos Viegas:
    Quando há 4 anos o inquiri por causa de um baixo assinado a exigir medicos e SAP 24 horas, o senhor, no seu direito, nao assinou.
    Pois bem: Não tolero que me critique firmemente ( como o fez no momento) por ir "contra" o trabalho da camara, que é pedir profissionais de saude, afim de resolver a situação. Nunca fui contra a CMM, apenas a facilitei!
    Quando me respondeu (Agosto de 2002) que em Dezembro desse ano a situção medica estaria solucionada, com uma unidade movel, acredito que expunha a informação que lhe vendiam.
    Agora, passados estes anos, posso ver que o trabalho PS nao foi feito e, pelo contrario, com borra botas e estupidos como o senhor, só perdemos. Não seja um vendido por um simples titulo nobiliarquico que herdou. Se ver bem, não foi unico no municipio e, a contituição de 1911 aboliu tudo isso.
    Como diz o Povão, aquem pertenço:"A vingança serve-se fria", mas a ignorantes como o senhor, gelada é o mais adquado.

    Eu fiz a minha parte com mais 2000 pessoas do concelho sem a ajuda socialista(que ma negou como se fosse um inculto, filho de anormais locais) Hoje, venci.

    P.S(que nao é o meu partido, como nao é o PC):Espero que o lapis azul do PS passe esta informação, para que, aqueles que localmente acedem à internet, conheçam a verdade de um facto passado.
    Não me vou revelar, porque, não quero que outros sofram consequencias directas pelos meus actos como vingança socialista, por isso, pense bem e vai ver qu me descobre facilmente.
    Aguardo uma resposta sua no blog. PARA QUE SE VEJA O SOCIALISMO LOCAL.

    ResponderEliminar
  12. Não sei quem és nem o que o Viegas te fez, mas é meu dever avisar-lo para se por a pau contigo porque tu não bates bem o esférico, este tipo de mensagem reflete graves perturbações provocadas certamente por uma mania da perseguição completamente descontrolada. Tu procura ajuda médica e o Viegas que se cuide.

    ResponderEliminar
  13. Quando se mexe com o PS e se faz alguma critica vem logo um delfim a fazer de defensor e a desviar o assunto, porra deixem que os visados se defendam ou não sabem ser unos e so á molhada é que são gente?

    ResponderEliminar
  14. onde é que andam os visados?
    ainda não os vi por aqui.

    ResponderEliminar
  15. Bem vindo o nvo médico espanhol e parabéns a quem se empenhou pela sua vinda. O resto é o costume, conversa da treta e partidária.
    Já agora uma sugestão à Câmara e centro de saúde. Sabemos que a unidade móvel é útil, mas não muito, pois tirar a tensão, ver diabetes etc etc, é que que já se faz quase em casa.A sugestão é incluir o médico na unidade móvel e fazer consulta e receituário aos utentes de povoações mais distantes, ou seja, médico ao domícilio.Há anos que escrevi e propus isto, seguindo o excelente exemplo de concelho de alcoutim.Com isto eliminam-se mais umas bocas e faz-se obra.

    ResponderEliminar
  16. ver diabetes, medir tensão é o que se faz quase em casa?? não conhece bem a nossa população de certeza. Aproveita e veja a reportagem da revista expresso. Os que recorrem a Unidade Móvel são outro tipo de pessoas.

    ResponderEliminar
  17. já não há respeito pelos velhinhos!pensa que todos nasceram espertos como você? há alguns que nunca viram um aparelho de tensão, quanto mais aprender a medi-la

    ResponderEliminar
  18. JÁ PASSOU A SEMANA CADÉ O MÉDICO?

    ResponderEliminar
  19. Já passou foi um mês.....

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.