Vamos falar de


terça-feira, 14 de novembro de 2006

Grupo Coral no “Garcia de Resende”

Seis anos depois, regressamos a casa. Ou pelo menos a um lugar de memórias e afectos a que nos habituámos a chamar casa. A Ronda sobe amanhã à noite ao palco do Teatro Garcia de Resende, em Évora, para concluir o ciclo de espectáculos do projecto a que chamaram À Beira do Sul. Começou em Mértola, passou por Idanha a Nova e vem desaguar aqui. Pelo caminho, fica um mês glorioso de acontecimentos que deixou este diário de bordo ao abandono. A actualização, fica a promessa, far-se-á no regresso de domingo. O disco virá depois.Em palco, amanhã, para além destes seis garbosos moços, estarão o companheiro Vasco Pearce de Azevedo, o quarteto Opus 4, o Coral Guadiana de Mértola, as Adufeiras de Monsanto, o coro Eborae Musicae, os Cantares de Évora e mais uma pequena embaixada do Ateneu Mourense. Contas feitas, sem rigor nem verificação, uma multidão de noventa almas, algum talento e muita boa vontade"

retirado de : http://dosquatrocaminhos.blogspot.com/
Sugerido por Ricardo Rosa

3 comentários:

  1. Nota para os meus amigos do Grupo Coral, com quem tive o prazer de conviver durante muitos anos, na altura da Festa dos Salgueiros, num Grande Encontro de Grupos Corais da Margem Esquerda, também nos Salgueiros e noutros palcos:

    Com a emoção de quem é apaixonado pelo cante alentejano, os desejos de que tenham uma grande actuação e que se divirtam.

    Um abraço do,

    MS

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim o Ricardo sugere qualquer coisinha Porra já não era sem tempo. E logo o Grupo coral onde canta o meu tio o meu primo o meu avo o meu padrinho o meu pai e o meu mano mais velho.
    Obrigado Ricardo por teres lembrado deles isso não me passava pela cabeça. eu logo lhe mostro a eles que já estão na internet

    ResponderEliminar
  3. O espectáculo foi BRUTAL.
    Parabéns GRUPO CORAL.
    O concelho precisa de iniciativas e colaborações deste tipo... e não é só na cultura...

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.