Vamos falar de


quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Budapest já foi

A viagem com jovens deste ano foi um sucesso, essa a opinião generalizada entre os participantes. Já todos perguntam qual o destino do próximo ano. A organização ficará certamente grata com criticas construtivas relativamente a esta viagem e com sugestões de destinos para o futuro!
11Out 2006

7 comentários:

  1. Realmente foi uma boa viagem. Quando se têm bons amigos e uma cidade espectacular o resultado é sempre positivo. Estas viagens são uma excelente iniciativa, onde no meu ponto de vista, o mais importante é a criação ou reforço de laços de amizade entre os participantes.
    Aconteceu de tudo um pouco como era de esperar e no final todos regressaram com um sorriso.
    Em termos de organiação, a nível geral foi bem conseguida, o que sinceramente já esperava, pois esta não é a 2ª nem 3ª viagem. Fica por perceber o porquê de se bater com a cara na porta do parlamento, o viajar num autocarro de miudos bem como a paragem para o jantar de Domingo. Gostei particularmente de o facto de cada grupo ser cada vez mais independente de todos os outros pois facilita em muito a visita e muito positivo para o sentido de responsabilidade dos participantes.
    Budapeste recomenda-se
    Que venha a próxima e que haja mais vagas.

    Saúde

    ResponderEliminar
  2. Como já era de esperar foi um viagem espetacular!!!!
    Eu pessoalmente divertime imenso,todo o grupo foi mt fixe,tenho pena de este ano sermos menos, mas paciencia,espero k para o ano possa voltar a ir e curtir mais ayda!!!!´
    Já agora:

    HELLO SEX????

    kem foi certemente vai entender este piada!!!LOL

    Parabens Organização,para o ano ha mais!!!

    ResponderEliminar
  3. que se pode dizer????
    foi giro pena msm foi o parlamento tar fexado sendo a unica coisa que nao se pagava para entrar, so encontrei um pequeno se nao, era alguns monitores ja terem ido la, logo nao queriam entrar com o grupo em nada o que fez com que o grupo tb nao entrasse sozinho...

    mas o balanço foi positivo...

    te qualquer dia!!!

    ResponderEliminar
  4. Estou farto de olhar para a foto e não vejo nenhum carenciado...
    Definam claramente quais os critérios que presidem à selecção das pessoas, pois as caras são sempre as mesmas! Filhos, entiados e amigos...como convém!

    ResponderEliminar
  5. Invejoso... não foste não??

    ResponderEliminar
  6. @anónimo 25/10/06 12:49 AM
    Já leste o regulamento? Já viste a quem se destina a viagem? Já viste nesse documento a quem se destina a viagem, Já viste onde é que fala em carenciados? Então vai ler e depois vem mandar postas de pescada.

    ResponderEliminar
  7. É verdade são sempre os mesmos....irra

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.