Vamos falar de


quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Dia europeu Sem Carros e Jornadas do Património em Mértola

O Município de Mértola aderiu pelo quinto ano consecutivo à iniciativa Dia Europeu Sem Carros que se assinala no próximo dia 22 de Setembro, subordinado ao tema “Alterações Climáticas”. A este evento juntam-se as Jornadas Europeias do Património que se estendem ao longo de dia 22 e 23. O programa de ambas as actividades tem por objectivo sensibilizar a população para a preservação do ambiente e do património através de um conjunto diversificado de actividades como colóquios e percursos temáticos

Programa

3 comentários:

  1. Consultei o programa e fiquei com duvidas acerca de qual a finalidade / objectivo desta iniciativa, se alguem souber agradecia que informasse.

    ResponderEliminar
  2. Tamém consultei o programa que tá escrito em português e fiquei sem dúvidas. No teu caso lias outra vez, faz isso devagar que o que lá tá escrito não entra logo a primeira em cabeças burras como a tua. Se memo assim não perecebes há aí professoras novas que aceitam pra explicações tens é de pagar

    ResponderEliminar
  3. Tu também não ficas a dever nada ao português pela maneira como escreves, e ainda te dás ao luxo de chamar burros aos outros.Olha mas é para ti e vê se criticas como deve ser de forma construtiva e imaginativa.Quem pensas que és?

    Isto foi um pequeno á parte .
    Quanto a estas iniciativas,o programa é bom, vamos lá a ver se a população vai aderir espero que sim.Estou na espectativa.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.