Vamos falar de


quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Mértola Informação Municipal



Está já disponivel on-line o novo número do "Mértola Informação Municipal"
Clique aqui

8 comentários:

  1. Muito dinheiro tem esta gente....

    ResponderEliminar
  2. Será que alguém sabe que jogo irá inaugurar o campo de futebol?

    ResponderEliminar
  3. As ruas de Mértola continuam apinhadas de cães vadios e não só, fazendo porcaria e largando focos de infecção por todo o lado.

    As barracas que se situão na mata são clandestinas e são um atentado á natureza, em termos higiénico sanitários são um caos.O barulho efectuado pelos cães que toda a noite ladram, impedindo assim o sossego nocturno das pessoas que nas redondezas habitam.Por lei o silêncio é a partir das 23h,esta lei por estes lados não se aplica. Há também as pulgas e carraças que nos entram em casa contantemente, transmitindo todo tipo de doenças.
    Porque não fazer um circuto de manutenção e embelezar com zonas de lazer esta area?È uma simples sugestão.

    Não existe um controlo de viaturas abandonadas na via pública, mais parecendo esta um cemitério autumóvél. A lei também contempla estas situações.

    Na maioria das casas na vila nova não têm numeros de polícia.

    A água que jorra das nossas tem um cheiro insuportável e para banhos deixa muito a desejar.

    Deveria haver fiscalidade para estas situções, mas até á data não tenho visto nenhuma actuação em relação a estas situações.

    Acho muito bem que se invista em Mértola , mas há que ter em atenção á qualidade de vida da população daì urge saber quais as prioridades, pois todas elas são importantes e ás vezes as pequenas coisas fazem com que se ande satisfeito ou insatisfeito com o local em que moramos. Tenho os meus impostos em dia e, também é o meu dinheiro, como contribuinte, que está em jogo.

    ResponderEliminar
  4. Tem toda a razão, esta é uma realidade que está à vista de todos.

    Só não vê quem não quer, ou quem anda demasiado entretido com o foclore das actividades recreativas.

    Deixem-se enganar!... E esqueçam todo o desconforto em que vivem. Afinal o dinheiro em causa não é nosso, não é verdade?...

    Até podem aplicar-nos mais impostos e continuarem a fazer-nos de "tontos", não concordam?...

    ResponderEliminar
  5. @concordo
    Concordo plenamente que só tens visão num olho. Faz lá um esforçozinho e vê lá se além do folclore não se faz nada por cá. Conta lá os saneamentos básicos a funcionar, os que estão em obra e os que estão em projecto, conta lá quantas casas foram recuperadas na vila velha, conta lá quantas pessoas receberam apoios para recuperarem as suas casas e fazerem casas de banho, conta lá quantas pessoas recebem apoio para os medicamentos, conta lá quantas pessoas recebem apoio da unidade móvel, etc, etc. etc.
    Obviamente que muito está por fazer, mas questiona-te lá porque é que tanta coisa está AINDA por fazer.
    Concordo contigo e com o anónimo anterior no que diz respeito aos cães e já agora também aos gatos, concordo que se critique e se cahme a atenção para o que está mal e para o que falta fazer, só não concordo com o tom a tua critica fazendo crer que nada foi feito e que é tudo folclore!
    Afinal quem parece que nos quer fazer de tontos és tu com essa atitude pequenina e desprovida de consistencia.
    Sempre ás ordens.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem, vamos apanhar e fazer calar esses "cães" e gatos todos...

    ResponderEliminar
  7. Ó anónimo das 7:07 esse á parte esperava que contribui-se com algo mais do que ironia, pois é o que parece. Dè sugestões e contribua com algo mais, Mértola e os eus habitantes agradecem.Eu em particular pois sinto-me deveras muito lesado com esta situação. Se não é o seu caso, e se não quer ver o que de concreto se passa,abstenhas-se de ironia se for o caso.

    ResponderEliminar
  8. viva a camara viva o PS isto só dá PS

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.