Vamos falar de


terça-feira, 22 de agosto de 2006

Jogos Aquáticos na Tapada da Mina

A Tapada Grande da Praia Fluvial da Mina de S. Domingos vai ser palco dos Jogos Aquáticos, no próximo dia 26, a partir das 15h00.

A Câmara Municipal de Mértola preparou uma tarde repleta de diversão e animação, para o próximo sábado a partir das 15h00. Nos Jogos Aquáticos podem participar todos aqueles que tiverem mais de 13 anos. As diversas e animadas etapas, com jogos lúdico-desportivos, e a vontade de obter a maior pontuação possível, para poderem vencer, entre outros prémios, relógios e t’shirts, são algumas das razões que levam os participantes a aderir a esta iniciativa.
O principal objectivo, para além de animar e divertir os participantes e quem assiste, é proporcionar uma ocupação diferente de tempos livres, ensinar através da diversão e incentivar a prática desportiva.

1 comentário:

  1. Confeço que não estava à espera que esta iniciativa pudesse ter sucesso... afinal enganei-me. Tive a oportunidade de presenciar, no sábado, e ver que tanto para os participantes como para os "espectadores" foi engraçado, foi uma forma de passar uma tarde diferente e divertida. Parabens à organização.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.