Vamos falar de


quarta-feira, 7 de junho de 2006

Náutico de Mértola promove intercâmbio com a Irlanda

Ao abrigo do Programa Juventude o Clube Náutico de Mértola viu aprovada uma candidatura para organizar um intercâmbio com jovens Irlandeses da “Blackstone Youth Initiative” uma Associação do Bairro de Blackstone da cidade de Dublin.

O projecto cujo nome genérico é “InteGREATEDUCATION through sport and leisure” integra 15 jovens e dois monitores do Clube Náutico de Mértola e terá lugar entre 24 e 31 de Julho na cidade de Irlandesa de Cavan. No final do mês de Junho deslocam-se à Irlanda em visita prévia para acertar pormenores de programa um monitor e um dos jovens participantes.

O Projecto é financiado a 70% pela União Europeia e pelo Instituto Português da Juventude cabendo aos jovens participantes a angariação dos 30% remanescentes. Com esse propósito o grupo tem já algumas iniciativas programadas contando para isso com a participação da comunidade mertolense.

Entrou entretanto em funcionamento um blog criado para facilitar a comunicação entre os participantes.

5 comentários:

  1. Vai k eu meto 1comentario aki para os mocinhos...........

    O k é k esta foto tá ainda aki a fazer, ñ percebo é k já podiam ter posto outra no lugar...

    ResponderEliminar
  2. É só para variar ...
    Onde estão os jovens do intercâmbio?!
    Para variar são os que têm podem ir pelo seu próprio bolso que são os seleccionados! Fora uma ou duas excessões... Entre estes miúdos há até kem não faça parte do clube! Será apenas para tapar os olhos com uma peneira?! Pelos vistos é!...

    ResponderEliminar
  3. @ANÓNIMO DAS 3.26
    Não seja mauzinho (mázinha) e não fale daquilo que não sabe, está muito distante da realidade do que é o clube, do que é fazer parte do clube e do que é o programa juventude que suporta o intercâmbio. Se tem dúvidas coloque-as a quem de direito sem fazer acusações gratuidas e despropositadas tentando denegrir um trabalho de grande qualidade protagonizado por dirigentes e técnicos do CNMértola.

    ResponderEliminar
  4. é sempre a mesma coisa..
    o clube tá cheio de paraquedistas

    ResponderEliminar
  5. É sempre a mesmo coisa do que quê?

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.