Vamos falar de


segunda-feira, 22 de maio de 2006

Nova sede do Parque Natural inaugurada hoje

O Parque Natural do Vale do Guadiana inaugura hoje com a presença do Ministro do Ambiente , do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional a sua nova sede. Recorde-se que as instalações em causa se situam na Zona Histórica de Mértola e foram motivo para a recuperação de um dos imóveis mais emblemáticos daquela zona.
O Instituto de Conservação da Natureza celebra também no Parque Natural do Vale do Guadiana o Dia Internacional da Biodiversidade dedicado às questões da biodiversidade e da desertificação inaugurando simultâneamente o Centro Polivalente de Interpretação e Divulgação.

1 comentário:

  1. Gostei do que vi... o ICN está de parabéns, têm ali uma bela "barraca". É mais um motivo de dinamização do centro histórico, agora só falta repovoa-lo (o centro histórico).

    Queria sugerir à direcção do Parque que equacionassem a hipótese de alugar o amplo espaço do R/C como Marisqueira. Belo aquário, e seria, sem dúvida, uma fonte alternativa de receita.

    Ironias à parte, e embora o considere um edifício excessivo para um depauperado ICN, é um espaço que dignifica a instituição, mas sobretudo, é um justo prémio para o profissionalismo, e muitas vezes voluntarismo, de alguns funcionários.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.