Vamos falar de


domingo, 5 de fevereiro de 2006

Mais Blogs Recomendados

Caros Bloguistas passamos a ter mais dois links para blogs que considero com muita piada e fundamentalmente criatividade. Portanto quando quiserem descontrair dos nossos assuntos mais sérios um copo na "TABERNA DOS CALOTEIROS" acompanhado por uns "PASSARINHOS FRITOS".

6 comentários:

  1. Como gerente da Taberna agradeço o Sr. carlos Viegas a atenção e desde já está convidado a passar pela nossa tasca e beber um copinho de vinho acompanhado por moelas, típicas da nossa região. Somos tambem visitantes assíduos deste espaço e desejamos que continuem esta iniciativa, para bem do debate e divulgação de actividades do nosso concelho. Um abraço!!

    ResponderEliminar
  2. Só não entendi muito bem a parte do alívio dos assuntos mais sérios...? Nós procuramos sempre explicitar o mais possível a nossa opinião infundada sobre todo o tipo de não acontecimento! Mas nem sempre é fácil...

    Em nome dos passarinhos Fritos com arroz doce, o nosso muito obrigado pela publicidade!
    E esperamos continuar a receber as vossas visitas e comentários, da mesma forma que também vamos continuar a sempre que possível esquecer a ficção e vir comentar realidade do nosso concelho!
    Parabéns pelo blog, mas principalmente pela iniciativa!

    PFcAD

    ResponderEliminar
  3. Já lá fui aos 2 blog´s, belos petiscos lol

    ResponderEliminar
  4. @passarinhos fritos com arroz doce, talvez tenha sido uma maneira menos feliz de comparar os blogues. Dito de maneira diferente: quando quiserem tratar assuntos sérios de uma forma mais descontraida ...
    Assim está melhor!!

    ResponderEliminar
  5. Vou passar a visitar o seu Blog.
    Ajude a divulgar o meu, visite tambem.

    http://multimilionario.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. passei por lá a titulo de curiosidade e fiquei...fã! muito humor e criatividade num blog que serve mesmo para dar umas boas gargalhadas enquanto bebemos a ta mine!

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.