Vamos falar de


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

As Azenhas...

Esta é uma das imagens que considero muito peculiar na nossa terra.
As Azenhas... no magnifico Guadiana por nós muitas vezes esquecido...
A sensação de voltar à nossa terra e poder desfrutar de imagens destas!
Apetece-me!

6 comentários:

  1. É sem duvida um sitio lindo e que tantas recordações trás, pois ao longo dos anos fomos crescendo com essa vista espetacular...

    Quem nunca viu um pôr do sol nas azenhas?....

    ResponderEliminar
  2. Realmente temos sitios espectaculares (muitos) no concelho de mertola, alguns dos quais de extrema beleza/particularidade.
    Não conheço bem todo o concelho, gostava que mencionassem aqui alguns desses sitios principalmente os mais desconhecidos.

    ResponderEliminar
  3. turista residente14/02/06, 16:52

    @juiz se não conhece bem o nosso concelho, chegue-se à frente que não se vai arrepender: mina de s. domingos, pomarão, ribeiras de oeiras e vascão, pulo do lobo, aguas termais, passeios de barco pelo guadiana, serra da alcaria, ara celis, s.barão... vivemos num paraiso! consulte a pagina da camara www.cm-mertola.pt venha visitar-nos!

    ResponderEliminar
  4. tenho d concordar com a Silvia quando diz que as azenhas sao das vistas mais bonitas da nossa vila, mas nao a unica!!como canoista, tenho a sorte e o prazer de poder disfrutar de outras lindas vistas, a partir do rio, como a do castelo e o resto da vila velha.

    ResponderEliminar
  5. @ turista residente
    Esses já conheço, obrigado na mesma, mas o que pretendia mesmo era saber se existem outros (de menor dimensão)com algumas particularidades distintas que tambem os tornem interessantes, sitio mais inóspitos, etc (ex: Da Gorda - povoação deserta junto a penedos)

    ResponderEliminar
  6. Tonico Bastos14/03/06, 00:10

    Concordo k vcs...adoro as azenhas =) poder disfrutar de uma tarde lá é espectacular! Mas aquilo agr já é famoso...vai pra lá muita gente...agora já n se podem levar cães para a "praia"...lol é curioso chamarem praia às azenhas mas é o que o sinal de proibição tem escrito por baixo! Vamos lá ver como fica o nosso pequeno oásis depois das grandes obras...

    ResponderEliminar

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.