Vamos falar de


domingo, 11 de abril de 2021

Fórum Mértola promove debate sobre Agricultura, rendimento e sustentabilidade (Nota de Imprensa)

É já no próximo dia 17, sábado, às 18h, que irá ter lugar o debate sobre agricultura, rendimento e sustentabilidade, organizado, via zoom, pelo Fórum Mértola para a Participação e Cidadania.

Este é já o 3º encontro/ debate organizado por este Fórum que pretende dinanizar a participação das cidadãs e cidadãos na construção de um futuro melhor para Mértola e terá como intervenientes Pedro Rocha - caracterização biofísica e paisagística; Maria Bastidas - o clima que nos espera; Pedro Reis - agroecologica: conceitos e leituras actuais; e João Madeira- caracterização agrícola do concelho e a formação do rendimento da actividade agrícola.

A iniciativa é aberta a todos os interessados e os participantes terão oportunidade, após as intervenções de enquadramento, de colocar as suas questões e dar as suas opiniões e contributos.
Promover maior sustentabilidade na agricultura e, simultaneamente, não só garantir como também aumentar o rendimento do sector e dos agricultores são os desafios sobre os quais temos que reflectir e que devemos debater, tendo em consideração as oportunidades que irão surgir com a nova PAC e o Green Deal.


Ou use o QRCODE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.