Vamos falar de


sexta-feira, 30 de abril de 2021

“Unidos por Mértola” apresenta-se na próxima 2ªfeira (In OATUAL)



O movimento “Unidos por Mértola” vai apresentar, na próxima 2ª feira, um Manifesto onde lança o repto aos partidos e à população para que se una em torno de um projeto para o concelho.

Jorge Pulido Valente, João Madeira, Júlio Silva, Rui Carvalho e Carlos Viegas são, nesta fase, os principais rostos deste movimento. O “O ATUAL” sabe que o Manifesto assenta em 8 áreas prioritárias de intervenção estrutural tendo em vista o desenvolvimento do concelho de Mértola, num horizonte temporal de 10 anos.

A apresentação marcada para a próxima 2ªfeira, vai ser feita, em conferência de imprensa, via zoom, a partir das 18.00 horas.

Nota de Imprensa

Unidos por Mértola lançam manifesto
Um grupo de cidadãos de Mértola lança na próxima 2ª feira, às 18h, em conferência de imprensa via zoom e Facebook, um manifesto intitulado Unidos por Mértola para construir um futuro melhor para as pessoas.
O manifesto tem como principal objectivo desafiar todos os partidos políticos com representação no concelho, todas as organizações e todos os munícipes a participarem na construção de uma estratégia e de um projecto de desenvolvimento para o concelho para a próxima década, com o foco nas pessoas e nas comunidades e no seu bem estar e felicidade. 
Na conferência de imprensa serão apresentados os 8 pilares do Manifesto, as propostas de parcerias e os compromissos 2021- 2030.
Dirigida à comunicação social a conferência de imprensa será aberta a todos os interessados em participarem 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.