Vamos falar de


quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bruno Afonso no Mundial


Bruno Afonso, Atleta do Clube Náutico de Mértola foi convocado para o mais um estágio da Seleção Nacional de Juniores e Sub23 que se realiza em Montemor o Velho entre 3 e 15 de Julho e para a subsequente participação no Campeonato do Mundo que se realiza em Szeged na Hungria entre 23 e 25 do mesmo mês.

Esta convocatória é mais uma etapa na carreira deste jovem canoista mertolense que tem vindo a afirmar-se no panorama da canoagem Nacional e Internacional confirmando a qualidade do trabalho realizado pelo Clube Náutico de Mértola.

Recordamos que na passada semana Bruno Afonso participou no Campeonato da Europa onde atingiu duas finais A em C2 500 e 1000 metros tendo alcançado dois sétimos lugares.

terça-feira, 1 de julho de 2014

António Costa em Beja

A plataforma de apoio do Baixo Alentejo à Candidatura de António Costa a Secretário-Geral do PS e a Primeiro-Ministro de Portugal informa que o candidato estará em Beja, no próximo dia 4 de Julho, sexta-feira, pelas 21 horas, no Beja Parque Hotel, para uma Sessão de Apresentação aberta a toda a população.

Esta sessão, aberta a todos os interessados, permitirá a António Costa apresentar a sua visão e algumas das propostas-chave para o futuro de Portugal, assim como para o mesmo ouvir, no terreno, as opiniões dos Baixo Alentejanos.

Náutico de Mértola no Nacional de Esperanças

Campeonato Nacional de Esperanças III - Crestuma
Rafael Jesus - 4º Lugar K1 infantil - (1º Lugar 1º ano)
Fábio Garrochinho - 5º Lugar C1 Cadetes (2º Esq)
Ana Alcario - 10º Lugar K1 Infantil Feminino
Henrique Domingos /Alexandre Inácio - 23º lugar
K2 Infantil João Alho /Tiago Marques- 19ºlugar K2 Cadetes
Classificação Coletiva - 19º lugar