Vamos falar de


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Macias a caminho do Europeu de Juniores

Manuel Macias, atleta do Clube Náutico de Mértola integra a Convocatória que Ryszard Hoppe, responsável técnico pelas Seleções Nacionais, anunciou com a lista de atletas que integrarão o estágio de preparação em Montemor-o-Velho, com início marcado para a próxima sexta-feira e com final previsto para dia 24 do corrente.

O Campeonato da Europa de Juniores e sub 23 disputa-se em Moscovo entre 29 de Julho e 1 de Agosto e a convocatória estende-se além do canoista alentejano a Rafael Moreira (Crestuma), Sara Gama (Crestuma), Nuno Silva ( Prado), Bruno Cruz (Gemeses), Tiago Tavares (Óis Ribeira), João Silva (Ponte de Lima), Ana Pimenta (Ponte de Lima), Fábio Azevedo (Liga-Dura), Fátima Cabrita (Arade) e Christina Pedroso (Arade). Compõem ainda a Seleção Nacional Teresa Portela (Gemeses), João Ribeiro (Gemeses), Fernando Pimenta (Ponte de Lima) e Joana Vasconcelos (Benfica) que representam os Sub-23.

De referir que Manuel Macias é júnior de primeiro ano e já alcançou este ano uma medalha de bronze integrado no K4 1000 nas Regatas de Bochum – Alemanha, o que deixa antever uma boa participação no Europeu deste ano e óptimas perspectivas para o Mundial do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.