Vamos falar de


segunda-feira, 27 de abril de 2009

domingo, 26 de abril de 2009

Macias e Ferreira venceram e convenceram


Manuel Macias e Gonçalo Ferreira venceram este sábado em Prado - Vila Verde a regata de K2 Cadetes de forma absolutamente convincente. Os canoistas de Mértola, lideraram toda a prova tendo terminado com um avanço de quase um minuto o circuito de 6 Kms. O desempenho notável destes dois canoistas é a confirmação de resultados anteriores e faz prever uma época de ouro para este atletas, compensando assim o seu esforço e trabalho afincado bem como reforça a convicção da aposta feita pelo Náutico de Mértola no actual enquadramento técnico. Recorde-se que Manuel Macias que tem vindo a integrar a Selecção Nacional da sua categoria foi convocado para o próximo estágio sendo o atleta classificado em 1ºlugar no Ranking Nacional. Gonçalo Ferreira aguarda também a sua oportunidade para integrar os trabalhos do Grupo de trabalho Nacional.

Ainda na Regata de K2 Cadetes, João Brito e João Palma chegaram no 12º Lugar e André Costa e João Brás não concluiram a regata. Em C2 desta categoria Nelson Lopes e Bruno Afonso chegaram em 5º Lugar depois de recuperarem de forma brilhabte de um acidente no inicio da regata que os tinha relegado para os ultimos lugares. Inês Branco igualmente cadete terminou no 15º Lugar a prova feminina.

Participaram ainda nesta primeira prova do Campeonato Nacional de Esperanças Luisa Macias e Teresa Costa na categoria de Iniciadas Femininas tendo chegado no 15º e 22º Lugares respectivamente.

Colectivamente O Náutico de Mértola ficou no 12º Lugar entre os 43 Clubes participantes.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mértola assiste a invasão de turistas espanhóis

Desde a abertura da Ponte Internacional do Baixo Guadiana, a 26 de Fevereiro, o Concelho de Mértola registou um aumento de turistas vindos de Espanha, principalmente ao fim-de-semana. Na sua larga maioria vêm atraídos pela gastronomia e produtos tradicionais.

Este aumento de turistas vindos de Espanha pela nova ponte está a dinamizar o tecido económico local, com destaque para a restauração que regista todos os fins-de-semana enorme afluência de famílias provenientes da raia espanhola. Pratos tradicionais com bacalhau, migas, ensopado de borrego são alguns dos pratos preferidos. Os queijos e o vinho do concelho são igualmente apreciados.

O Posto de Turismo e o Museu de Mértola também estão o registar um aumento de turistas espanhóis interessados em conhecer a História e os locais do concelho.

Na Feira do Mel, Queijo e Pão a decorrer de 24 a 26 de Abril e no Festival Islâmico de 21 a 24 de Maio é igualmente esperado um aumento de visitantes vindos do outro lado da fronteira.

Corrida da Liberdade

Bacoustic em Vila Nova de Foz Côa

Dia Mundial do Livro


“ Porém, em todos os casos, é o leitor que lê o sentido; é o leitor que reconhece a um objecto, lugar ou acontecimento uma possível legibilidade ou lha concede; é o leitor que tem de atribuir significação a um sistema de signos e em seguida decifrá-lo. Todos nos lemos a nós próprios e ao mundo á nossa volta para vislumbrarmos o que somos e onde estamos. Lemos para compreender ou para começar a compreender. Não podemos deixar de ler. Ler, quase tanto como respirar, é uma das nossas funções vitais.”
Alberto Manguel

“ Não se pode embarcar de novo na vida, nessa viagem única, uma vez terminada, mas se tiver um livro nas mãos, por mais complexo ou difícil de compreender que seja, quando o terminar, pode, se quiser, voltar ao princípio, lê-lo novamente e assim compreender aquilo que achou difícil e, ao mesmo tempo, compreender também a vida.”
Orhan Pamuk

“ Os livros moldaram-me a consciência, o sentido de justiça, o gosto pela política e pelos justos combates que ela comporta quando é feita com seriedade e sentido solidário, a paixão pela palavra e pelos seus sons e sentidos. Os livros acrescentaram mais mundos ao meu pequeno mundo e tornaram-se um prolongamento das minhas inquietações e dúvidas, de tal maneira que ainda hoje, não me atrevo a viajar sem uma mão cheia deles, tenha a viagem a extensão ou a duração que tiver.”
José Jorge Letria


“ Há palavras que fazem bater mais depressa o coração – todas as palavras – uma mais do que outras, qualquer mais do que todas. Conforme os lugares e as posições das palavras. Segundo o lado se onde se ouvem – do lado do Sol ou do lado onde não dá o Sol.
Cada palavra é um pedaço do universo. Um pedaço que faz falta ao universo. Todas as palavras juntas formam o universo.
As palavras querem estar nos seus lugares!
Nós não somos do século de inventar as palavras. As palavras já foram inventadas. Nós somos do século de inventar outra vez as palavras que já foram inventadas.”
José de Almada Negreiros

“ Acho que as relações de um escritor com o seu leitor só começam a ter dignidade para lá das portas da livraria. Cada qual na sua intimidade. A árvore, longe do fruto que já lhe não pertence; quem o saboreia, isento de perturbar o gosto com sensações adjacentes.”
Miguel Torga

“ (…) quando lemos versos que são verdadeiramente admiráveis, realmente bons, temos a tendência para o fazer em voz alta. Um bom verso não permite ser lido em voz baixa ou em silêncio. Se pudermos fazê-lo não é um verso válido: o verso exige ser pronunciado. O verso recorda sempre que foi uma arte oral antes de ser uma arte escrita, recorda que foi um canto (…)
Jorge Luís Borges

“ Acontece assim: primeiro gosta-se do narrador e depois da narrativa. Primeiro, a criança gosta de ouvir a voz da mãe a contar-lhe a história. Gosta da concentração que a mãe põe naquele momento só dos dois e é com a continuação que a criança passa a dar atenção à história que a mãe conta. Mais tarde, quando tem instalado dentro de si o amor às histórias e já sabe ler, lê – que é a forma de aceder às histórias sem precisar do outro. Esta é uma das receitas garantidas para produzir para produzir um leitor. É um processo lento e exigente, mas o investimento é garantido e arrasta importantes ganhos afectivos.”
Paula Moura Pinheiro

“Da capacidade de ler e da leitura tirar um entendimento, um significado, um valor, depende a construção de um espaço psíquico fundamental para o harmónico crescimento infantil e juvenil. Ler obriga cada um a ter um encontro consigo próprio, no tempo em que voluntariamente, ou pela mão de outrem, se entrega a um silêncio que mais não é do que o preenchimento da sua forma de sentir e, depois, pensar, através das emoções que a escrita de outro lhe revela e desenvolve. Ler é (…) ,no fundo, crescer, e fazê-lo de uma forma frequentemente mais aberta, crítica, amorosa ou humorística na relação consigo e com tudo o que a rodeia.”
Pedro Strecht

Visite a Biblioteca Municipal.
Eles têm, de certeza, um livro à vossa medida!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jorge Rosa Candidato do PS


NOTA DE IMPRENSA

No próximo dia 9 de Maio a Concelhia de Mértola do Partido Socialista vai apresentar, publicamente, os cabeças de lista aos órgãos autárquicos deste Município.

A escolha do candidato a Presidente do Município de Mértola, recolheu unanimidade nos órgãos próprios, Secretariado e Comissão Política, e recaiu na pessoa do actual Presidente Dr. Jorge Paulo Colaço Rosa.

Para além das suas qualidades pessoais, nomeadamente, seriedade, bom senso, capacidade de trabalho e de diálogo com todos os munícipes, acresce o facto de ser um filho desta terra e sobretudo, a sua reconhecida competência para o desempenho da função, (hoje muito mais exigente) fruto da experiência, domínio dos dossiers, capacidade de liderança e sensibilidade social, atributos e características indispensáveis a um bom candidato.

A Concelhia do PS congratula-se pela aceitação do nosso convite, por parte do candidato, na certeza de que o bom trabalho levado a cabo pelos executivos do Partido Socialista de que o nosso candidato fez e faz parte, irão ter continuidade com a equipa liderada por ele nas próximas eleições autárquicas. A obra feita em apenas 8 anos responde por nós e pelo nosso candidato, em contraste com os executivos CDU que agora apresentam como candidatos os mesmos personagens do passado, que foram os grandes responsáveis pelo atraso deste Concelho.

O concelho de Mértola e os seus munícipes saberão, na data própria, dar a melhor resposta, comparando comportamentos, posturas e trabalho realizado em benefício das populações.
Não receamos comparações mesmo sabendo que os comunistas estiveram no poder mais de 20 anos tendo à disposição todos os meios financeiros, enquanto que o Partido Socialista, em apenas 8 anos, conseguiu fazer mais e melhor, em tempos de maior dificuldade.

Tal como sempre estamos de consciência tranquila pelo excelente trabalho que todos os nossos autarcas fizeram nestes mandatos e vamos de novo constituir equipas ainda mais fortes e coesas para que Mértola continue na senda do desenvolvimento e do progresso.

Mértola, 20 de Abril de 2009

O Secretariado

terça-feira, 21 de abril de 2009

Lugar Lugares de Carlos Apolo Martins na Casa das Artes Mário Elias

Está patente ao público na Casa das Artes Mário Elias, em Mértola, a exposição de escultura “Lugar Lugares” de Carlos Apolo Martins. A mostra apresenta um conjunto escultórico constituído por dez elementos.

Partindo do conceito de assento, a artista apresenta um conjunto de cadeiras negras, cujos volumes são o resultado do desenho geométrico e que transmitem através de vários elementos como apoios e encostos várias impressões de enorme ambivalência.

A exposição pode ser visitada até dia 30 de Abril, nos dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Apresentação da estratégia Municipal e Regional para o Turismo



A Câmara Municipal de Mértola e a Merturis - Empresa Municipal de Turismo, em colaboração com a Turismo do Alentejo ERT realizam, no próximo dia 24 de Abril pelas 15h00 no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Mértola, uma sessão de apresentação da estratégia Municipal e Regional para o Turismo.

Durante o encontro, que se pretende participado por todos os agentes locais ligados ao Turismo, será ainda apresentado pela Entidade Regional de Turismo o Programa “No Alentejo há mais”, criado para motivar junto dos turistas e visitantes períodos de estadia mais prolongados.

Com esta sessão pretende-se, ainda, auscultar os operadores turístico locais relativamente a eventuais necessidades e identificar novas dinâmicas de investimento que possam ser enquadradas ou apoiadas nos planos estratégicos e programas em vigor.

Projecto “Mértola, Voz amiga” arrancou hoje


A Câmara Municipal de Mértola começou hoje, 21 de Abril, a distribuir os serviços de teleassistência, um projecto intitulado “Mértola, voz amiga”. Numa primeira fase oito idosos, referenciados pelas instituições de Solidariedade Social do Concelho, vão ser os beneficiários.
A cada beneficiário é entregue um dispositivo de alarme, tipo relógio ou colar, com um botão de controlo remoto que, depois de premido estabelece, de imediato, contacto com a central de assistência, através de um intercomunicador ligado ao telefone fixo.

A teleassistência da Helpphone oferece três tipos de serviço: emergência 24, que inclui o contacto com bombeiros, polícia, profissionais de saúde e uma voz amiga para ajudar a combater a solidão; mediphone que presta assessoria médica pelo telefone e informação sobre clínicas e hospitais; serviços de alerta para a toma de medicamentos, consultas e serviço de despertar.

Os custos de instalação e de manutenção vão ser suportados pela Autarquia, uma medida que visa beneficiar idosos que residam sozinho e que o seu estado de saúde necessita de contacto permanente.

Feira do Mel Queijo e Pão

Junta de Freguesia de Corte Pinto organiza 1º de Maio

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tamas Homoki em destaque na II Taça de Portugal de Maratonas


Tamas Komoki alcançou um 5º lugar nas II Taça de Portugal de Maratonas. Esta foi a tripulação de Mértola melhor classificada naquela competição nacional onde o clube alcançou colectivamente o 24º lugar entre os 44 clubes participantes. Más condições climatéricas e avarias nas embarcações determinaram uma série de desistencias que provocaram uma classificação colectiva muito abaixo das expectativas. As classificações das tripulações de Mértola foram as seguintes:

K1 Séniores
Tamas Homoki 5º Lugar
C1 Júnior
Bruno Vitória – DST
Tiago Neves - DST
K2 Cadetes
João Brás/André Costa – DST
C2 Cadetes
Bruno Afonso/Nelson Lopes - DQF
K1 Cadetes
Manuel Macias – 7º Lugar
João Brito – 12º Lugar
Gonçalo Ferreira – 24º Lugar
João Palma – 27º Lugar
No somatório das duas taças de Portugal o Clube Náutico de Mértola classificou-se colectivamente em 13º Lugar entre 49 clubes participantes.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Agenda Cultural de Mértola apresenta 5.º Festival Islâmico de Mértola


A Agenda Cultural de Mértola apresenta a programação para os meses de Abril, Maio e Junho, sendo que o maior destaque vai para o pré-programa do 5.º Festival Islâmico de Mértola a ter lugar de 21 a 24 de Maio. Em Abril a Agenda apresenta o programa da Feira do Mel, Queijo e Pão e em Junho as Festas da Vila de Mértola.
Em Abril, para além da XI edição da Feira do Mel, Queijo e Pão, que decorre de 24 a 26, uma organização da Autarquia e da Merturis a Agenda apresenta as comemorações do 25 de Abril em todas as freguesias.
Ao longo do mês de Maio estendem-se um conjunto de actividades relacionadas com o Festival Islâmico, como cursos de culinária, exposições e um colóquio.
Em Junho, as atenções centram-se no cais do Guadiana, palco das festas da vila que contam este ano com a presença de Zé Perdigão, Rui Veloso e Emanuel.
Para além dos eventos que atraem um elevado número de visitantes à Vila Museu, a Agenda está repleta de actividades culturais, associativas e desportivas, resultado do trabalho de parceria de todas as instituições do concelho.
in
Site da Câmara Municipal de Mértola

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Festival Islâmico de Mértola - 21 a 24 de Maio 2009


Cinco edições e dez anos passados desde o seu início, o Festival Islâmico continua a apresentar-se como uma das actividades mais emblemáticas de toda a região e uma das mais referenciadas a nível nacional. A 5ª edição que terá lugar de 21 a 24 de Maio, procurará seguir a linha até aqui desenvolvida, tentando consolidar as matrizes que lhe deram origem, desenvolvendo algumas actividades inovadoras e promotoras do património deste território. O envolvimento das parcerias locais, a diversidade de actividades e de produtos culturais aqui apresentados e a experiência intelectual e sensorial que este Festival pode proporcionar ao turista/visitante são ingredientes mais que suficientes para continuarmos a investir na sua organização.Esperamos por si.


Pré-programa
Dia 21 de Maio
10.00h > Abertura do mercado de rua (souk)
10.30h > Histórias na tenda (dirigido aos alunos das escolas do concelho.)
14.00h > Histórias na tenda (Dirigido para o público em geral.)
16.00h > Inauguração oficial do 5º Festival Islâmico de Mértola
17.30h > Lançamento do livro “Cadernos de areia” de Luís F.Maçarico
21.30h > “Imagens na cal” (núcleo histórico)
Projecção de imagens sobre a herança cultural árabe na Península
22.00h > Concerto (Castelo)
Dança Oriental (Egipto)
Grupo Alqui-mia – Trifony (Marrocos/ Espanha)
Umeya - Sabores de Al-Andaluz (Síria/Sudão/Espanha)
22.00h > Encerramento do mercado de rua.
Horário referencial podendo o mesmo ser alterado em função do número de visitantes presente.

22 de Maio (Sexta-feira)
10.00h > Abertura do mercado de rua (souk).
10.30h > Histórias na tenda (dirigido aos alunos das escolas do Concelho)
14.00h > Histórias na tenda (Dirigido para o público em geral)
17.30h > Conferência – “La crisis económica: “El Islam
organização da Comunidade Islâmica em
18.00h > Lançamento do livro “O mar do meio” de Santiago Macias
Ao pôr-do-sol> Noite de Dycra – Comunidade Islâmica
21.30h > “Imagens na cal” (núcleo histórico)
Projecção de imagens sobre a herança cultural árabe
22.00h > Concerto (Cais do Guadiana)
Grupo Feminino de Tetouan (Marrocos)
Les Boukakes (França/ Argélia/ Marrocos/Itália)
22.00h > Encerramento do mercado de rua
Horário referencial podendo o mesmo ser alterado
24.00h > Espectáculo na Praça Luís de Camões.

23 de Maio (Sábado)
10.00h > Abertura do mercado de rua.
10.30h > Histórias na tenda (Dirigido para o público em geral.)
17.30h > Conferência – “Reflexiones sobre el Tiempo” com Rahima Valverde – organização da
Comunidade Islâmica em Espanha
18.30h > Histórias na Casa dos Azulejos (Dirigido para o público em geral).
21.30h > “Imagens na cal” (núcleo histórico)
22.00h > Concerto (Cais do Guadiana)
Grupo Basidou (Marrocos/ Espanha)
OOjami (Turquia/ Inglaterra)
22.00h > Encerramento do mercado de rua.
01.00h > Espectáculo na Praça Luís de Camões

24 de Maio (Domingo)
10.00h > Abertura do mercado de rua.
16.00h > Encerramento do mercado de rua e do 5º Festival Islâmico de Mértola.

Outras Actividades
21 24 Maio > Exposição “O mar do meio” de Santiago Macias – Centro de Estudos Islâmicos e do Mediterrâneo
Exposição “Ourivesaria Ibero- muçulmana” de Ana Caldas
Exposição “As duas Medinas” ADPM
4 29 Maio > Largos de poesia (Núcleo histórico)
7 8 9 de Maio > “Workshop de gastronomia mediterrânica”
15 16 de Maio > Seminário “O Gharb Al-Ândalus - problemáticas e novos contributos em torno da cerâmica” (organizado pelo Campo Arqueológico de Mértola).
21 a 24 de Maio > Animação de rua
21 a 24 de Maio > Feira do Livro - mostra e venda de livros ( organização da VOL) com a presença de autores
21 a 24 de Maio > Encontro Nacional de Todo o Terreno (Tenda do Largo da Feira)
21 a 24 de Maio > Teatro (Cine teatro Marques Duque) Grupo de teatro Wadi-Actus

XI Feira do Mel, Queijo e Pão


Resistindo às mudanças gastronómicas produzidas pela sociedade global, onde a comida de “plástico” chega diariamente a todas as casas, os produtos tradicionais do concelho continuam a manter uma qualidade difícil de igualar. O queijo, o pão, o mel e os enchidos são alguns dos ingredientes que irão estar patentes neste certame. A sua realização mais não pretende que colaborar para a sua promoção e divulgação, retribuindo assim o contributo que os mesmos têm dado na valorização deste território.

Programa

24 de Abril
16.00 > Abertura da Feira
17.00 > Animação de Rua e Stands
18.00 > Abertura Oficial
21.30 > Grupo de Música Popular Portuguesa “ Os Malteses”
22.30 > Espectáculo Comemorativo do 25 de Abril:
”Das Mais Belas Canções de Abril”
Grupo de Música Popular Portuguesa “Erva de Cheiro”

25 de Abril
11.00 > Abertura da Feira
14.00 > Animação de Rua e Stands
16.00 > As Mil e Uma Noites do Acordeão com:
Tino Costa, Sérgio Conceição e Francisco Sabóia
18.00 > Grupo de Música Tradicional “Modas à Campaniça”
21.30 > Grupo de Música Portuguesa “Roda Pé “

26 de Abril
10.00 > Abertura da Feira
15.00 > Grupo Coral “Os Caldeireiros
16.00 > Grupo Coral e Musical “Diversos
19.00 > Encerramento da Feira

Comemorações do 25 de Abril em Mértola



Comemorar Abril é acima de tudo contribuir para consolidar a Democracia. O atletismo para todos e em todas as freguesias, as trovas intemporais de músicos e cantores que continuam vivos na nossa memória, cantadas pelo grupo de Música Popular Portuguesa Erva de Cheiro, serão sem dúvida ingredientes suficientes para enaltecermos a Liberdade, 35 anos passados após a revolução dos cravos.

Dia 24 de Abril 22H30 Espectáculo Musical Comemorativo do 25 de Abril
DAS MAIS BELAS CANÇÕES DE ABRIL pelo Grupo de Música Popular Portuguesa ERVA DE CHEIRO no recinto da Feira do Mel, Queijo e Pão.

Alcaria Ruiva
19 de Abril
10:00h > Atletismo (Junta de Freguesia)
25 de Abril
09:30h >Torneio de Xito e Malha
13:00h > Almoço Convívio

Corte do Pinto
19 de Abril
10:00h > Atletismo (Praia Fluvial – Mina de S. Domingos)
25 de Abril
Oferta de Cravos em papel
Realização do tradicional torneio de xito com sardinhada - Mina de S. Domingos

Espírito Santo
18 de Abril
09:00h > Atletismo (Escola Primária)
14:00h > Xito
> Comes e bebes e animação Musical

Mértola
24 de Abril
21:30h >Espectáculo de Dança com o Grupo de Dança Dansul –
Sociedade Recreativa 5 de Outubro de Corte Gafo de Cima
25 de Abril
08:00h > Passeio de BTT
09:00h > Torneio de Xito
10:00h > Atletismo (Corrida da Liberdade – Junta de Freguesia - Av Aureliano Mira Fernandes)
> Almoço Convívio para todos os participantes e população em geral, com animação musical, na Zona de Lazer do Poço dos Dois Irmãos
21:30h > Espectáculo de Dança com o Grupo de Dança Dansul –
Sociedade de Confraternização e Recreativa de Corte Sines

Santana de Cambas
18 Abril
09:00h > Atletismo (Junta de Freguesia)
25 de Abril
12:00h > Inauguração do Espaço de Apoio e Interpretação do Percurso Mineiro no Alto de Santana.
26 de Abril
> Torneio de Xito

S. João dos Caldeireiros
18 de Abril
09:30h > Atletismo (Junta de Freguesia)
25 de Abril
12:00h > Sardinhada em todas as localidades da Freguesia
14:00h > Xito
14:30h > II Concurso de Fotografias da Freguesia
16:00h > Foto-Paper
18:00h > Animação Musical
19:30h > Convívio com comes e bebes
20:30h > Continuação da Animação Musical

S. Miguel do Pinheiro
19 de Abril
10:30h > Atletismo (Junta de Freguesia)
25 de Abril
10:30h > Futebol
12:30h > Comes e bebes
14:00h > Torneio de xito

S. Pedro de Sólis
25 de Abril
15:00h > Jogo de Sueca
> Comes e bebes (sardinhas e febras)

S. Sebastião dos Carros
18 de Abril (S. Bartolomeu de Via Glória)
13:00h > Almoço Convívio
15:00h > Jogo de xito

Blog da CPCJ

Visite em http://cpcjmertola.blogspot.com/ ou clique na imagem

Campo de Férias ensina Canoagem



O Clube Náutico de Mértola organiza durante as férias da Páscoa um Campo de Férias que além doutras actividades ensina canoagem a 15 crianças de Mértola, Alcaria Ruiva e Vale de Açor.

sábado, 4 de abril de 2009

Náutico - 8 finais já garantidas - ACTUALIZAÇÃO




O Clube Náutico de Mértola esstá a participar na Taça de Portugal de Pista no decorrer deste fim de semana. A prova serve também para apurar os atletas que participarão nas diversas selecções nacionais. Até ao momento as finais com participação garantida por parte de canoistas de Mértola são as seguintes:

Manuel Macias final A dos 1000 cadetes K1 - 2º Lugar
Manuel Macias final A dos 500 cadetes K1 - 4º Lugar
Gonçalo Ferreira final A dos 500 metros Cadetes K1 - 5º Lugar
Rafael Luz final B dos 500 metros Juniores K1 - 9º Lugar
Bruno Vitória final A nos 1000 metros Juniores C1 - 6º Lugar
Bruno Vitória Final A nos 500 metros Juniores C1 -6º Lugar
Nelson Lopes final B nos 1000 metros Cadetes C1 - 8º Lugar
Bruno Afonso Final B nos 500 metros C1 Cadetes -5º Lugar

Colectivamente o clube classificou-se em 13º Lugar
Resultados detalhados oportunamente

sexta-feira, 3 de abril de 2009

1º de Abril


A notícia abaixo sobre a candidatura de Manuela Ferreira Leite à Câmara Municipal de Mértola é obviamente mentira, no entanto uma mentira que poderia ter sido verdade se considerarmos a candidatura anteriormente protagonizada por José Luis Arnaud, até porque Mértola é um local apeticivel e mítico.

Boa Páscoa.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Manuela Ferreira Leite candidata em Mértola


A lider do PSD, Manuel Ferreira Leite será cabeça de lista por Mértola nas Eleições Autarquicas anunciou hoje o PSD em Nota de Imprensa.