Vamos falar de


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PS - Mértola - Nota de Imprensa

O Partido Socialista em Mértola, congratula-se pela aprovação, por unanimidade, das grandes Opções do Plano para os anos de 2010/2013, bem como do Orçamento para o ano de 2010, o que vem demonstrar que o programa apresentado pelo Partido Socialista ao eleitorado, é sério, realista e vai de encontro às necessidades das populações, como se comprova com o voto favorável dos vereadores da CDU, que reconheceram a qualidade e o mérito dos documentos agora apresentados.

Registamos com agrado a capacidade negocial do Presidente Jorge Rosa e também o abandono da postura dos representantes da CDU de votar contra tudo. Esperamos que abandonem também a postura de não participarem nos eventos levados a cabo pelo executivo municipal, como se comprovou na ausência dos vereadores da CDU na festa dos trabalhadores da Autarquia.

Tivesse havido por parte da CDU uma postura responsável relativamente aos resultados eleitorais da freguesia de Mértola, aceitando na altura a proposta de incluir um membro seu no executivo da mesma, como acabou por aceitar um lugar na comissão administrativa nomeada pelo senhor Governador Civil de Beja, teria a CDU poupado que a Junta de Mértola ficasse parada durante seis meses, com prejuízos para as populações e seus trabalhadores.

Esperamos e desejamos que todos com seriedade e responsa-bilidade aceitem os resultados eleitorais e a legitimação dos programas sufragados, independentemente das diferenças naturais que existem entre as forças representadas nos órgãos autárquicos.


Mértola, 16 de Dezembro de 2009

O Secretariado,

1 comentário:

  1. Nova estratégia para quem não tem nada de novo a propôr. Se a oposição era pobre agora ficou pobrissima. Como foi possivel ter como vereador um snr José Rodrigues, cuja pobreza das intervenções dá pena?Até o Jorge Revez se sente envergonhado.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.