Vamos falar de


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mina S.Domingos: Homem barricado ontem em casa com caçadeira. Entregou-se perto da meia-noite

Em Mina de São Domingos, concelho de Mértola, um homem de 30 anos, munido de uma caçadeira barricou-se na sua casa. O indivíduo rendeu-se à GNR cerca da meia-noite, depois de 10 horas de clausura.

Um individuo com cerca de 30 anos barricou-se em casa, armado, em Mina de São Domingos, concelho de Mértola, onde permaneceu até cerca da meia-noite, acabando por se render à Guarda Nacional Republicana que fez deslocar para a localidade um negociador, que terá levado o homem a entregar-se.

Segundo apurou a Voz da Planície, o homem, filho de um antigo cabo da Guarda Fiscal, já aposentado, fechou-se em casa durante a tarde, numa altura em que no interior da residência se encontrava apenas a própria mãe, que acabaria por deixar sair.

A casa onde o individuo se barricou fica localizada nas proximidades da Estação dos Correios, foi isolada por militares da GNR que, com o apoio de um negociador, conseguiram após várias horas que aquele se entregasse. Depois de ter permitido que a mãe deixasse o local, o homem permaneceu sozinho na residência , armado com uma caçadeira. Segundo um vizinho, o acto do jovem que trabalha numa empresa de segurança na zona de Brinches, terá a ver com “desavenças familiares”.

A Voz da Planície aguarda a divulgação de mais pormenores sobre o caso, por parte do Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana.

Teixeira Correia
Regional 08:58 03-12-2009

in
Rádio Voz da Planicie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Voltamos a ter comentários abertos, mas moderados. Agradecemos educação e cuidado com a linguagem.