Vamos falar de


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Comércio Local

A Câmara Municipal de Mértola e a Associação Comercial do Distrito de Beja assinaram um protocolo com vista à dinamização do comércio tradicional da Vila-museu. A primeira acção que tem como lema Comércio Local – No centro da sua vida, teve início no dia 3 de Dezembro e contou com animação do Eixo Comercial de Mértola e distribuição de sacos, canetas e t-shirts pelos comerciantes e população da Vila.

A segunda acção desta iniciativa decorre ao longo do mês de Dezembro e visa premiar os consumidores que fazem as suas compras no comércio local, através da distribuição de cupões e posterior sorteio de vários prémios, nomeadamente, vales de compras nas lojas aderentes e estadias em Portugal.

As outras acções programadas serão o Dia da Mulher durante o mês de Março, a Feira do Mel, Queijo e Pão em Abril, a Loja da Terra em Maio, o concurso de vitrinismo em Junho e o Festival da Juventude em Julho.

Estas campanhas de dinamização do Comércio Local são apoiadas pelo MODCOM – Sistema de Incentivos a Projectos de Modernização do Comércio, com um investimento total é de 99.997 euros

1 comentário:

  1. Nunca em tempo algum foi feito tanto pelo comércio local como esta Câmara. Digo que a Câmara faz mais que os próprios comerciantes no seu próprio interesse.
    A Câmara e a Associação comercial fizeram um esforço enorme para o comércio local. Esforço financeiro e esforço fisico.
    E que fazem a maioria dos comerciantes?
    Nem sequer aparecem a saber o que os outros fazem por eles. Lamenta-se, mas eu como comerciante fiz o meu papel estive lá.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.