
A segunda acção desta iniciativa decorre ao longo do mês de Dezembro e visa premiar os consumidores que fazem as suas compras no comércio local, através da distribuição de cupões e posterior sorteio de vários prémios, nomeadamente, vales de compras nas lojas aderentes e estadias em Portugal.
As outras acções programadas serão o Dia da Mulher durante o mês de Março, a Feira do Mel, Queijo e Pão em Abril, a Loja da Terra em Maio, o concurso de vitrinismo em Junho e o Festival da Juventude em Julho.
Estas campanhas de dinamização do Comércio Local são apoiadas pelo MODCOM – Sistema de Incentivos a Projectos de Modernização do Comércio, com um investimento total é de 99.997 euros
Nunca em tempo algum foi feito tanto pelo comércio local como esta Câmara. Digo que a Câmara faz mais que os próprios comerciantes no seu próprio interesse.
ResponderEliminarA Câmara e a Associação comercial fizeram um esforço enorme para o comércio local. Esforço financeiro e esforço fisico.
E que fazem a maioria dos comerciantes?
Nem sequer aparecem a saber o que os outros fazem por eles. Lamenta-se, mas eu como comerciante fiz o meu papel estive lá.