Vamos falar de


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Câmara defende comércio local. Protocolo com Associação Comercial

Câmara Municipal de Mértola assina protocolo com Associação Comercial do Distrito de Beja. Documento e iniciativas visam defesa do comércio local.

A Câmara Municipal de Mértola e Associação Comercial do Distrito de Beja assinaram no sábado, no decurso do decurso do Encontro de Empresários do Concelho, um protocolo que visa a defesa do comércio local e desenvolver diversas iniciativas de animação, para que os consumidores do concelho comprem nos estabelecimentos da vila, evitando a sua deslocação a outras localidades em busca de grandes superfícies, que ainda não “chegaram” àquela localidade.

Jorge Rosa, presidente da edilidade da “Vila Museu”, defende que “do que depender da Câmara, tudo será feito para “evitar a implantação” das grandes superfícies em Mértola.

No encontro realizado no sábado em Mina de São Domingos, além da apresentação do programa de animação comercial a ser desenvolvido em colaboração com a Associação Comercial do Distrito de Beja e o Gabinete de Inserção Profissional a funcionar da autarquia, a Câmara Municipal de Mértola apresentou a Associação Qualifica- Associação Nacional de Municípios e de Produtores para a Valorização e Qualificação dos Produtos Tradicionais a que o município se associou.

Teixeira Correia

1 comentário:

  1. Creio que se tratou de um bom colóquio-Bons oradores, boas questões boas participações. MAIS UMA vez e estranhamente os vereadores fugiram ao debate.Mais de 70 participantes a um sábado é motivo de satisfação. Parabéns à autarquia.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.