Vamos falar de


terça-feira, 28 de março de 2006

Site da Câmara Municipal de Mértola



Sei que o Site da Câmara Municipal de Mértola está em remodelação, mas mesmo assim há erros que não deviam acontecer: “Dias 28, 29 e 30 de Abril, Feira do Mel, Queijo e Pão – Pomarão.” Ora quem não é do Concelho não sabe que esta feira é, efectivamente, em Mértola!
Outra coisa é a divisão entre Município e Guia do Visitante. Porque é que o lançamento do concurso para a exploração do café-bar da praia fluvial da Mina de S. Domingos está nas notícias do Guia do Visitante?

Não sei se alguém já enviou sugestões através do Site, mas aqui é um espaço onde o podem fazer!!!

8 comentários:

  1. Chama-se a isso serviço público minha querida

    ResponderEliminar
  2. O espaço destinado a informar sobre os concursos públicos está em branco. Já enviei uma sugestão, mas as coisas permanecem iguais.
    Será que nunca existem concursos públicos???

    ResponderEliminar
  3. O problema não é apenas da pessoa que faz o site!!! E sim os restantes colaboradores que não passam a informação, além da burocracia, até que um documento seja aprovado para ser tornado público é o ver se te avias....
    O problema não é bem o site e sim toda a instituição burocrata

    ResponderEliminar
  4. @abre os olhos
    Os colaboradores não passam a
    informação? Será necessário dizer que a feira do mel queijo é pão é em Mértola?
    Cuidem-se.

    ResponderEliminar
  5. Dahhhhhhh!
    E não é isso que diz o cartaz?! Feira do mel, queijo e pão em Mértola?

    ResponderEliminar
  6. @analsd
    parabens pelos teus posts e pelas tuas opiniões, sempre fundamentadas e explicadas ao detalhe. Pelos vistos as tuas críticas construtivas levaram a q certos serviço fossem melhorados. E "de grão em grão enche a galinha o papo", ou seja, se as criticas fossem sempre construtivas as coisas poderiam funcionar muito mehor.
    @abre os olhos
    DDuuhhhhh! a dor de cotovelo é uma coisa muuuuiiiitoo máááááá... e não querer perceber q o cartaz foi CORRIGIDO é de uma falta de compreensão (para não chamar lerdice aguda mesmo) que sinceramente!

    ResponderEliminar
  7. Opá dor de cotovelo!!!! Não me parece visto eu não ter nada a ver com o site nem lá pró pé…
    Só acho ridículo estar a bater numa tecla tão pequenina como a de uma frase que estava enganada, sim pk não era o cartaz.
    Porque perguntarmo-nos porque a falta de informação acerca das pessoas que estão por detrás de cada cargo, isso sim era interessante! Ou porque não existem informações do que se passa com certos projectos…..

    ResponderEliminar
  8. É triste ver como se continua a criar "sites" que não permitem o uso por parte de pessoas com deficiência, e isto em sites de organismos e entidades públicas. Sim porque os deficientes também pagam impostos.
    Bem mas tirando este problema o site tem alguns aspectos cómicos que até fazem surgir uma boa gargalhada ...
    Já alguem reparou que a certa altura existe uma página onde se podem "descarregar" requerimentos ?
    Mais ainda, nessa página alerta-se o munícipe que para o cartão social deve "descarregar" os dois documentos pois são frente e verso do mesmo documento ... !!!
    Mas, e que grande mas, apesar de tanto alerta e tanto descritivo de documentos o info incluido municipe continua info excluido pois "descargas" não há....

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.