Vamos falar de


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

As Azenhas...

Esta é uma das imagens que considero muito peculiar na nossa terra.
As Azenhas... no magnifico Guadiana por nós muitas vezes esquecido...
A sensação de voltar à nossa terra e poder desfrutar de imagens destas!
Apetece-me!

5 comentários:

  1. Realmente temos sitios espectaculares (muitos) no concelho de mertola, alguns dos quais de extrema beleza/particularidade.
    Não conheço bem todo o concelho, gostava que mencionassem aqui alguns desses sitios principalmente os mais desconhecidos.

    ResponderEliminar
  2. @juiz se não conhece bem o nosso concelho, chegue-se à frente que não se vai arrepender: mina de s. domingos, pomarão, ribeiras de oeiras e vascão, pulo do lobo, aguas termais, passeios de barco pelo guadiana, serra da alcaria, ara celis, s.barão... vivemos num paraiso! consulte a pagina da camara www.cm-mertola.pt venha visitar-nos!

    ResponderEliminar
  3. tenho d concordar com a Silvia quando diz que as azenhas sao das vistas mais bonitas da nossa vila, mas nao a unica!!como canoista, tenho a sorte e o prazer de poder disfrutar de outras lindas vistas, a partir do rio, como a do castelo e o resto da vila velha.

    ResponderEliminar
  4. @ turista residente
    Esses já conheço, obrigado na mesma, mas o que pretendia mesmo era saber se existem outros (de menor dimensão)com algumas particularidades distintas que tambem os tornem interessantes, sitio mais inóspitos, etc (ex: Da Gorda - povoação deserta junto a penedos)

    ResponderEliminar
  5. Concordo k vcs...adoro as azenhas =) poder disfrutar de uma tarde lá é espectacular! Mas aquilo agr já é famoso...vai pra lá muita gente...agora já n se podem levar cães para a "praia"...lol é curioso chamarem praia às azenhas mas é o que o sinal de proibição tem escrito por baixo! Vamos lá ver como fica o nosso pequeno oásis depois das grandes obras...

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.