Vamos falar de


terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Que futuro para a Casa Vargas e para o Mercado Municipal?

Mais uma oportunidade para a participação no futuro da nossa terra. A 18 de Janeiro vai ter lugar uma discusão pública a partir das 17.30h no Salão da Junta de Freguesia de Mértola para discutir qual o futuro da Casa Vargas e do Mercado Municipal.
Mais uma vez aqui fica o desafio. Participem na discussão pública que pode começar já aqui! A vossa opinião é fundamental.

6 comentários:

  1. Quanto á casa vargas ainda não pensei no assunto... Mas quanto ao Mercado Municipal acho que poderá servir para o mesmo efeito que agora, claro que num espaço renovado e muito mais apelativo! É importante termos os nossos produtores a vender os seus produtos, e há sitio melhor que o Mercado Municipal??

    ResponderEliminar
  2. Não estando muito no âmbito deste post, mas será que alguém me pode esclarecer esta dúvida: A quem pertence o edificio dos antigos celeiros da EPAC situados no Além-rio???

    ResponderEliminar
  3. Penso que seja ao Zé Afonso!

    ResponderEliminar
  4. Os Celeiro de Além Rio são um mistério... parece que são do Zé Afonso, pelo menos uma parte.

    ResponderEliminar
  5. Acho que no mercado deveria existir um espaço de miradouro( mesmo que pequeno), a frente virada para o rio tem uma vista priveligiada.

    ResponderEliminar
  6. Estiveram cerca de 40 pessoas presentes quase todos foram da opinião que o mercado deveria ficar no mesmo sitio. Fazer algumas obras, um mercado em condições, com espaço para um restaurante, e lojas de produtos tradicionais.. Na Casa Vargas: posto de turismo, Gabinete de atendimento da CMM. Foram algumas ideias propostas ao executivo.

    ResponderEliminar

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.